Rafael Martin 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Fala Galera blz mesmo, fiz um upload de um jogo que gosto mto que é o SEGABASS, muito realista, tem varias iscas artificiais para usar dependendo da quantidade e o tamanho dos peixes fisgados, ganha uma nova isca para usar, segue abaixo o link do Jogo, despois comente aqui OKOKOK Abraçoss http://www.mediafire.com/?sharekey=7cf6 ... b9a8902bda Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Fala Rafael! Precisa de placa de vídeo boa? a minha é onboard, 32Mb, será que dá? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Martin 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Bruca acho que rola sim viu! Não é mto pesado e mto legal! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Vou testar lingua:: uhrm:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Pô cara legal em!!!!!!!!! Vou tentar jogar este jogo. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Baixando .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINI 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 quem sabe assim minhas pescarias esporadicas fiquem mais frequentes, pelo menos no virtual!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Pesca Esportiva 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Alguém sabe quais são os comandos no teclado para jogar? Baixei o jogo, mas não consigo achar so comandos, já apertei de tudo e só consegui lançar a isca. Valeu. Alex. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Preferi o da Rapala ... mto mais variedades de peixes, iscas e emocao Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Preferi o da Rapala ... mto mais variedades de peixes, iscas e emocao Kd o da Rapala? Vou baixar esse ai, e vou tentar as teclas: Triangulo -> Triangulo -> Bola -> Bola -> Pula -> Agacha -> Quadrado -> Bola Para ver se a magia de transformar o Bass em um Tucuna da certo. heheheh... "crente que é video game" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Vou achar o link certo e t mando Flavio ! pq a maioria tdo furada, tenho o download no meu pc, sabe onde hospedar ? Pesco na Amazonia tdo dia com o joguinho hahauaha 22lbs foi meu recorde ! na zara kkk Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Nao lembro da onde baixei, mas achei essas opcao aki !! [Download Rapidshare] http://rapidshare.com/files/43095432/egc-rpfs.part1.rar http://rapidshare.com/files/43101800/egc-rpfs.part2.rar http://rapidshare.com/files/43108747/egc-rpfs.part3.rar http://rapidshare.com/files/43112578/egc-rpfs.part4.rar Baixar Crack http://rapidshare.com/files/45331516/FISHING.7z.html Espero ter ajudado ! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Vou baixar... depois pego as manhas com vc panga!!! O outro não rodou direito no meu PC Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 ME avisa se der certo, te passo os macetes dps, pra abrir tdas as fases ! Abs Fds pescando no pc haUhaUa Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickTech 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 ME avisa se der certo, te passo os macetes dps, pra abrir tdas as fases ! Abs Fds pescando no pc haUhaUa ae felipe, eu baixei o rapala pro fishing, e joguinho é meio dificil, tem como vc passar uns macetes pra mim, desde já obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 ME avisa se der certo, te passo os macetes dps, pra abrir tdas as fases ! Abs Fds pescando no pc haUhaUa ae felipe, eu baixei o rapala pro fishing, e joguinho é meio dificil, tem como vc passar uns macetes pra mim, desde já obrigado Vou procurar te mando ... alguma coisa perto de: openallthings, openallmaps vo procura cerinho t mando !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kálius Túlio 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Nossa que situação chegamos heim..kkkkkkkkkkkk alguem pode me passar os comando do jogo???só consigo fazer o arremço abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickTech 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! valeu cara mas aonde digito estes comandos? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! valeu cara mas aonde digito estes comandos? Putz ja deletei o jogo do pc, mas fds vejo em outro pc e t mando !! Mas já adiantando ... o primeiro campo q de pra vc digitar diguite ... !! acho q é `` n lembro exatamente ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickTech 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! valeu cara mas aonde digito estes comandos? Putz ja deletei o jogo do pc, mas fds vejo em outro pc e t mando !! Mas já adiantando ... o primeiro campo q de pra vc digitar diguite ... !! acho q é `` n lembro exatamente ! ae cara já descobri, na tela principal é só apertar ' (aspas), digitar e enter, falouu!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Isso ae ... pega os bocudos lá, só na zara Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ribeiro 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2012 Nossa que situação chegamos heim..kkkkkkkkkkkk alguem pode me passar os comando do jogo???só consigo fazer o arremço abraços W= acelerar o barco A= virar para esquerda S= freiar D= virar para direita F= pescar R= voltar pra dirigir BOTÃO ESQUERDO DO MOUSE= enrolar linha F1= ABRIR A MOCHILA PRA LINHA ISCA VARA E ETC Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites