Mirandinha Macedo Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Mostro aqui meu pequeno arsenal para captura de traíras. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ludwig Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Show de bola. Experimente adicionar uma Dr. Spoock Jr. aí ::tudo:: E um Spinner Bait. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirandinha Macedo Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Show de bola. Experimente adicionar uma Dr. Spoock Jr. aí ::tudo:: E um Spinner Bait. Bruno, eu as tenho mas nunca experimentei na traíra. Sei que ela bate em qualquer isca. Já peguei uma na borboleta perversa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Chedid Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Bom elas atacam prioritariamente iscas de superfície como sapos ,hélices etc , então popper , zaras e hélices vão ser alvo delas tb , abraços !!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ELIAS MESQUITA Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 isso mesmo , so ta faltando uma zara e um popper palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Uma zarinha ai também vai ser show! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirandinha Macedo Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Se procurar na caixa eu acho. O que me falta é coragem para lançá-las às traíras. Sou pescador de tucunaré. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Domingos Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Se não estou enganado, essa isca prateada com amarelo é uma zig stick da strike pró, eu tenho uma na cor glow, e posso te afirmar que é matadeira para trairas, tive a experiência em um açude num finalzinho de tarde, foram mais de 8 ataques nela, ficou toda marcada de dentes kkk mais valeu a pena..........abraço ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirandinha Macedo Denunciar post Postado Janeiro 23, 2015 Se não estou enganado, essa isca prateada com amarelo é uma zig stick da strike pró, eu tenho uma na cor glow, e posso te afirmar que é matadeira para trairas, tive a experiência em um açude num finalzinho de tarde, foram mais de 8 ataques nela, ficou toda marcada de dentes kkk mais valeu a pena..........abraço ::tudo:: É uma zara=stick mas acho que é da Aicás. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ludwig Denunciar post Postado Janeiro 23, 2015 Lucky Craft Gunnish - preta com pinta amarela. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olezio Denunciar post Postado Janeiro 23, 2015 Quando começar as usar para valer vão ficar detonadas, o dente das brutas e de matar. palmas:: ::tudo:: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirandinha Macedo Denunciar post Postado Janeiro 23, 2015 Traíras e piranhas são destruidoras de iscas, Que dá pena, dá. Mas e daí? Faz parte do jogo, é melhor perder uma isca do que quebrar uma perna. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites