Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adão

Corumbá IV - Legal mas fraca...

Posts Recomendados

Saímos de casa às 06:40hs (éramos para sair às 06:00hs, mas sempre tem um que se atrasa, e geralmente é sempre o mesmo...eheheh) e chegamos no Porto do Vale às 08:00hs. Estávamos eu e meus companheiros, Josivaldo (da segunda passada..eheh) que já comprou sua varinha e carretilha (já foi ifectado pelos bocudos), o Leopoldo, que até então nunca viu uma carretilha na vida e que pelo jeito vai comprar a primeira, e o Lúcio, meu companheiro velho de guerra...

Eu

Imagem Postada

O Léo, feliz da vida

Imagem Postada

Logo na saída de manhã depois da primeira curva para entrar no braço do descoberto o motor do Lúcio, um yamaha zerado pifou, vazou um monte de óleo pela hélice, e a pescaria só não rendeu mais pois pescamos o dia todo assim: rebocando os companheiros....mas companheiro é companheiro...

Imagem Postada

Pausa para o rango...

Imagem Postada

Para voltarmos ao batente à tarde porque ninguém é de ferro...

Imagem Postada

Imagem Postada

Até a próxima moçada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!!!

Puts motor zerado dar no prego é F O D A !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

::evil:: Deve dar uma raiva!

Pelo menos saiu uns tucuninhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Adão, imprevistos sempre acontece, belas fotos, pelo menos saiu um churras né fome:: fome:: fome:: , aquele abraço

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a terça feira em adão...

rolou até um churrasquinho.. Parabéns!!! fraca mas o importante foi estar lá... muito bom

parabéns amigo...

Da próxima vez convida...

Joelson seu vascaíno...eu sempre te convido....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!!!

Puts motor zerado dar no prego é F O D A !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

::evil:: Deve dar uma raiva!

Pelo menos saiu uns tucuninhas...

Bruca realmente foi de lascar, acho que ele usou o motor umas 5 vezes, fez as revisões direitinho e ná hora H nada...mas acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Adão, imprevistos sempre acontece, belas fotos, pelo menos saiu um churras né fome:: fome:: fome:: , aquele abraço

Foi muito bom, penas os bocudos não aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Adão, até que sairam uns bocudinhos, que isca tirou os bichim da toca?

Sou viciado na spock jr. da heddon, foi a mais usada...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza que lugar .... valeu adão

Que isca usou ??????

Sou viciado na spock jr. da heddon, foi a mais usada...usamos também a cópia do trairão, mas sem sucesso nessa pescaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu notei foi que eles atavam a isca apenas para espanta-lás de seu território, fato que me leva a pensar que estão chocando, guardando os seus ninhos, já que nessa época eles começam a formar casais.

Compartilhar este post

Link para o post

Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria.

http://img519.imageshack.us/img519/9678 ... mb4.th.jpg fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste.

http://img98.imageshack.us/img98/5912/1001537cv7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E aí camarada, anda sumindo. Temos que marcar aquela pescaria juntos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fraca nada, saiu até uns tucunas, pior é se não tivesse saido nenhum.rsrsrsrs.

Isso é verdade..e aí vamos marcar uma para o paranã mês que vem?

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste.

Tem um tutorial no site que pode te ajudar...vamos mostrar essas fotos..hehehehh

Compartilhar este post

Link para o post

Fraca nada, saiu até uns tucunas, pior é se não tivesse saido nenhum.rsrsrsrs.

Isso é verdade..e aí vamos marcar uma para o paranã mês que vem?

Estou neste sabado com um cliente meu, ele vai pela primeira vez, vai ficar doido nunca fez uma pescaria de tucunas. vamos marcar sim. proxima vez que eu for te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...