Paulo Girão Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2015 Parceiro Ivan me enviou esse vídeo, Tudo indica que será uma boa vara. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2015 Vídeo bacana, vara tbm, e a inovação da trena na vara legal. ::tudo:: Mas alguém pode informar onde encontro aquelas réguas "largas" onde o pessoal deita o peixe para medir? :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Maas Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Alguém já sabe quais os modelos? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Muito legal a ideia da trena no blank da vara...sera que ninguém nunca pensou em fazer isso numa custom??? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Ehlers Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Alguém já sabe quais os modelos? Parece que vai ter vários,eu já vi o JH usando de 12,17 e 25lbs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_Carlos Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Alguém sabe se alguma loja já está vendendo? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2015 Show! Vamos aguardar o lançamento! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Terrin Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2015 Alguem tem mais informações? Qdo sera que inicia a venda? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Oguro Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2015 E o dourado foi fisgado com uma 17 lbs(5:21) ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2015 Show de bola, equipamentos fantásticos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netolx Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Muito legal essa pescaria. Queria fazer uma dessas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Não sei ainda da qualidade da vara, mas a carretilha é top de linha. Abrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Panizza Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2015 Muito bom Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Acredito que sirva para Açús, vamos ver. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 MUito bom bela vara palmas::. Este fim de semana já me perguntava onde estava esta vara, que a MS não lançava nunca. Agora vamos ver se ela realmente é rápida, porque fisgar dourado não é tarefa pra qualquer vara não. Minha última experiência com um HFZ com os dourados não teve foto de nenhuma buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: , a vara é muito boa mais para dourados não serve. Se a venator for realmente muito rápida como as Enzo III, por exemplo, servirá até para as grandes hélices no AM. Vamos aguardar os testes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Maruyama Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 agora vi tb essa pra jig head hahahaha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 vi tb uma de 14 libras para tucunas ...será que sai já?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Gomes Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Vara bacana Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalcio R. Andrade Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 Parece ser uma boa vara com 10 e não 9 passadores! parece que está sendo lançada tambem uma nova venator? venator 11000 alguem ouviu falar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Ehlers Denunciar post Postado Março 3, 2015 Lançamento entre Abril e Maio assim dito pelo próprio JH. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liandro Milani Denunciar post Postado Março 8, 2015 Se for como carretilha então é top mesmo !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites