guilherme do prado Denunciar post Postado Março 27, 2015 ::bassboat:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme do prado Denunciar post Postado Março 27, 2015 ops corrigindo DOURADO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla Denunciar post Postado Março 27, 2015 20 é muita coisa kkkk, mas vou citar algumas que são obrigatórias na minha caixa. Para os amarelões: Rapala x-rap 12 Marine Sports Inna 90,110,140 Deconto M-110 Rapala Shad Rap Magnum E pretendo testar essas: Century - Intermedia 100 (Réplica da x-rap) Nelson Nakamura - Borá 12 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Denunciar post Postado Março 27, 2015 Tucuna matadeiras Flesh minnow marine sports cabeça vermelha Brava 90 cabeça vermelha e corpo branco tb a cor verde flourescente ( limao ) ou no caso de um dautonico como eu amarelo kkk A minha salva almoço é a spiner laser da marine aquele de 12 gramas do peixinho vermelho e laranja Superficie dog walking pro strike uma branca q reflete rosa nas costas Nelson Nakamura todas Shad da zagaia e tb monster Se tiver rabo de gato usa no sistema p black bass com o anzol dentro da isca Inna todos tamanhos. Helice hedon cor preta com um desenho que parece osso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Denunciar post Postado Março 27, 2015 N terminei perai. Za 80 maruri cor osso Jig lori Helice bad baby Popper vulcan da ms Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Denunciar post Postado Março 27, 2015 Para dourado colheres de todo tipo Iscas barbeludas uso uma da marca bom e barato ela e grande tem 12 gramS e e tipo aquelas gordinha Usa tb a inna So o que sei Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rui Carvalho Denunciar post Postado Março 27, 2015 Algumas Iscas para Tucunaré que não faltam na minha caixa triplicadas, quadriplicadas, ... rsrsrs TOP 3 pessoal: - Trairão (Imakatzu) - Bonnie 95 (Jackal) - Sammy 85 (Lucky Craft) - Zig Zara (NN) - Spook Jr (Heddon) - Firestick (Intergreen) - Dog X (Mega Bass) - Curisco 90 (NN) - Spinnerbait (Booyah) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo SK Denunciar post Postado Março 27, 2015 Já peguei dourado nas iscas: Borá Lelé Big game Aile magnet X-rap Papa Black O tamanho das iscas vão depender de onde vc vai pescar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme do prado Denunciar post Postado Março 30, 2015 obrigado pela ajuda galera Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbert Britto Denunciar post Postado Março 30, 2015 Cara gosto muito da rapala x-ral 10 e 12, elas dão muito resultados aqui, lá vai minha favoritas Rapala x-rap 10 e 12 Rapala Shad Rap Magnum Brava 90 Yo zuri crystal minnow Big game não deixo faltar e tb dá muito resultado, a popular xuxinha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Março 30, 2015 Mas é sobre iscas que sirvam para as duas espécies? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis H. Santiago Denunciar post Postado Março 30, 2015 20 é muita isca pra escolher kkk Mas as que me deram mais alegrias com os tucunas foram: Z-90 Zig Zarinha Zetta (Essa que fisgou o meu tucunaré recorde) Trick Stick Happy Popper Skiter Prop Tan Tan Lelé (Toda vez que vai pra água pega peixe) Araçatubinha Curisco-90 Só pesquei dourado no rio uma vez, peguei só 3 douradinhos de no maximo 2 kg, e foi com a Gorducha da Borboleta. Então recomendo ela :D Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites