Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Maio 11, 2015 Amigos, O que vocÊs podem me falara respeito da scorpion 1001 svs? São inferiores às xt? São uma boa opção para tucunas amazônicos? Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Maio 11, 2015 http://www.tackletour.com/reviewshimanoscorpion.html Me parece que cabe pouca linha. SE o caso é AM, pressupõem que irá usar libragem de linha maior. A velocidade parece pouca, pouco mais de 50cms por manivelada. Vai limitar o uso pra algumas iscas. Usar isca de hélice é bem improvável. Se vc já possui, leve. Acho que ficaria muito boa pra pescar com uma T20 (stick) ou jigs e Perversa. Se for comprar há outras opções mais adequadas. MAS VAMOS ESPERAR OS SHIMANEROS DE PLANTÃO :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Maio 12, 2015 http://www.tackletour.com/reviewshimanoscorpion.html Me parece que cabe pouca linha. SE o caso é AM, pressupõem que irá usar libragem de linha maior. A velocidade parece pouca, pouco mais de 50cms por manivelada. Vai limitar o uso pra algumas iscas. Usar isca de hélice é bem improvável. Se vc já possui, leve. Acho que ficaria muito boa pra pescar com uma T20 (stick) ou jigs e Perversa. Se for comprar há outras opções mais adequadas. MAS VAMOS ESPERAR OS SHIMANEROS DE PLANTÃO :gorfei: :gorfei: Opa, Ainda não possuo. Vi uma à venda por R$ 500. Tenho uma curado 201 e7 e achei que poderia fazer um bom jogo levando as duas. Mas acho que a 1501 deve ser mais adequada. E a Citica 201 G7, é uma boa? Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Maio 13, 2015 Não sou um grande conhecedor, mas vejo ela uma opção melhor. Cabe mais linha e recolhe mais rápido. Na prática é a mesma coisa que a Curado. Mas ambas não são adequadas pra puxar hélice, tem melhores. Então eu pensaria em comprar uma carretilha com características diferentes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuco_Fish Denunciar post Postado Maio 13, 2015 Va de 1500 !!! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Maio 13, 2015 Va de 1500 !!! Abs Tem alguma pra me vender? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Simon Denunciar post Postado Maio 13, 2015 Já tem uma Curado 7x1 então pegue uma Daiwa Tatula Type R 8x1. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites