Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mateus Vizzotto

Carretilha albatroz fishing

Posts Recomendados

E ai gurizada ganhei esta carretilha omega 60 da albatroz fishing de presente, pois entao nao pesco peixe pesado, uso perfil baixo...e isso e um trem de grande, perfil alto ne, alguem tem alguma coisa a dizer se essa marca presta ? NUNCA ouvi falar ou mesmo alguem com uma. Obrigado

6a8bee42174290ace6b190f730d41e8c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma mas tamanho pequeno se não me engano 20,  não durou nada, a linha encavalava no vão entre o carretel e o chassi , as manoplas derreteram e o devanador quebrou rápido, é uma carretilha de entrada mas pode ser que quebre o galho, eu não dei sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o peso poderia ser um pouco mais balanceado haha

Concordo com vc. Mas é um produto de entrada, barato. Essa é a proposta de mercado da Albatroz

Compartilhar este post

Link para o post

Carreta simples faz mais estardalhaço pelo tamanho que pelo ela é de fato , serve para tirar peixes um pouco maiores sim porém o sistema de internos dela é muito simples e fraco e as engrenagens de plástico quebram com facilidade , desculpe pela má noticia , abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Carretilhas de preços mais em conta não podemos exigir muito, mas tudo no que se trata de pesca agente da um jeito de usar ainda mais se for ganhado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, ja achava q nao era grande coisa mesmo haha pois a pessoa que me deu nao entende nada de pesca, mas ganhado é sempre bem vindo neh, ainda bem que a pessoa que me deu disse que caso nao gostasse era pra eu dar de volta e escolher outra ou ficar em credito na loja, entao nao tem problema, vou pegar uma linha ou umas iscas no valor dela pois carretilha ja tenho duas e a terçeira esta chegando, obrigado gentee valeu mesmo

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, ja achava q nao era grande coisa mesmo haha pois a pessoa que me deu nao entende nada de pesca, mas ganhado é sempre bem vindo neh, ainda bem que a pessoa que me deu disse que caso nao gostasse era pra eu dar de volta e escolher outra ou ficar em credito na loja, entao nao tem problema, vou pegar uma linha ou umas iscas no valor dela pois carretilha ja tenho duas e a terçeira esta chegando, obrigado gentee valeu mesmo Abraçao

Melhor coisa que vc faz amigo! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...