Dair Helaehil Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Parabéns Pescadores !!!!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Junho 29, 2015 É acho que nesse dia deveríamos ganhar uma pescaria em Barcelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Junho 29, 2015 É acho que nesse dia deveríamos ganhar uma pescaria em Barcelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é má ideia !!!! Quem sabe a PresidentA não aprova uma bolsa Barcelos ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Carmo Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Bem que a moderação podia sortear um brinde pra nos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Estranho que não recebi nenhuma propaganda de lojas no meu e-mail hoje, logo no dia do pescador! rsrs Parabéns à todos pescadores. Vamos incentivar a nova geração a praticar a pesca esportiva! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Bem que a moderação podia sortear um brinde pra nos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Estranho que não recebi nenhuma propaganda de lojas no meu e-mail hoje, logo no dia do pescador! rsrs Parabéns à todos pescadores. Vamos incentivar a nova geração a praticar a pesca esportiva! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: So você então pq eu recebi uns 10 so na parte da manha kkkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Nogueira Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Parabéns a todos pescadores!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: E principalmente aos que são realmente esportivos. seila:: Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Não é má ideia !!!! Quem sabe a PresidentA não aprova uma bolsa Barcelos ... kkkk tem bolsa pra tudo mesmo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Simões Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Dair Dia do Pescador é todo dia !!!!! palmas:: palmas:: Forte abraço, ::fisherman Simões arrow:: Andas sumido Simões ! Apareça mais vezes, pois sentimos sua falta ! :amigo: Kid M Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas Denunciar post Postado Julho 1, 2015 É isso aí , obrigado e parabéns !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites