Brunodepieri 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Prezados estou querendo adquirir uma lanterna que boa iluminacao, boa potencia e boa duracao de bateria, ou seja, irei utilizar apenas caso necessite, um dia desses acabei ficando perdido no rio a noite e nao tinha como me virar, fui navegando bem de vagar e com uma lanterna bem fraca de led, ai surgiu a nescessidade da aquisicao outra laterna mais eficaz, a utilizavao sera nesse primeiro momento restrito a este uso, ilumincao noturna do rio para retornar ou em caso de ficar perdido e precisar buscar ajuda. Qual lanterna voces podem indicar ? Vi algumas que dizem 5000 lumnes, duracao de 12h, é isso mesmo ? Sou leigo no assunto e preciso de auxilio para nao gastar dinehiro a toa e ter uma laterna para as minhas necessidades Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassio.shimono 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Comprei uma chinesa no mercado livre, tem até foco. Ótima luz, mas a maldita bateria durou 2h Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Para uso no barco te indico um silibim como o da foto (barato e lanterna nenhuma possui a mesma luminosidade) ::tudo:: Irá necessitar de uma bateria 12v a bordo, porém vai navegar com mais tranquilidade joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis 238 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 silibim mais uma bateria, vai passar dos R$300 facil facil e um baita peso, acho que o q ele deseja eh uma lanterna dessas tipo policial americano, q ele pode por dentro da caixa de pesca, esconder em algum lugar, portatil ou algo potente mas sem grandes dificuldades , algo pra servir de emergencia nao pra navegar sempre.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gêra Figueiredo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 De uma olhada nesse site. Tem varias lanternas tops, mas o preço tb é bem salgado. www.edcbrasil.com.br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gêra Figueiredo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 www.edcbrasil.com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 As lanternas fenix tk 35, 45, 55 etc são muito boas, porém são caras, as lanternas maglite (preferência foco de led) são de confiança e de muita durabilidade não vai te deixar na mão. e as pilhas duram mais de um ano. Fica ao seu critério o valor que voce pretende gastar, mas com certeza vai custar o preço citado pelo amigo acima pelo valor do silibim com a bateria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 silibim mais uma bateria, vai passar dos R$300 facil facil e um baita peso, acho que o q ele deseja eh uma lanterna dessas tipo policial americano, q ele pode por dentro da caixa de pesca, esconder em algum lugar, portatil ou algo potente mas sem grandes dificuldades , algo pra servir de emergencia nao pra navegar sempre.. Só para constar Comprei um silibim "simples" paguei 65 dilmas aqui na cidade seila:: To pra ver uma lanterna que de tanta luminosidade. Naonao:: Pra navegar à noite negativo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 Pessoal... bom dia ! Alguém pode indicar alguma lanterna de cabeça pra gente usar a noite no barco pra colocar uma isca no anzol... pegar alguma coisa dentro do barco.. coisas do tipo e que seja, claro, de um bom custo benefício. Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 Thiago, pescando a noite com carretilha sem devanador, a única coisa que resolve é uma lanterna de cabeça boa. Tenho uma da Albatroz, leve, pequena, foco regulavel, forte e a carga dura bem, não p um uso contínuo muito longo. Ela não tem nome ou modelo, apenas Albatroz, vem num estojo de espuma camuflado, e não incomoda na cabeça. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 O modelo é ALA 11 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Eu to de olho nessa aqui Thiago :choquei: http://www.gearbest.com/led-flashlights/pp_169273.html :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Eu to de olho nessa aqui Thiago :choquei: http://www.gearbest.com/led-flashlights/pp_169273.html :amigo: Marcelo, como fazemos parte dos top five online aqui do FTB ! O que acha de pedirmos para eles uma de presente ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 O modelo é ALA 11 Essa Lamana ? Dura uma semana de pescaria a carga ? Comprei um trem desse ontem no ML... baratin... baratin... testa o negócio ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Esta mesmo Thiago, o problema destas lanternas de led, é que acabam de uma vez, então qdo uso, já coloco p carregar a noite no hotel, agindo assim nunca fiquei na mão. Imagine vc enroscado com uma piraíba e a lanterna acaba :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Essas são a pilha né Lamana ? Me parece que vai 3 pilhas palito... será que duram 1 semaninha de pesca no Rio Paraná... lembrando que geralmente pesco até umas 02:00 da manhã... volto pro barraco (acampamos) e 05:30 to na lida denovo. Motor nem dá tempo de esfriar !!! danca:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Deve dar sim, tenho uma Mag a pilha que dura mais de ano. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Marcelo, como fazemos parte dos top five online aqui do FTB ! O que acha de pedirmos para eles uma de presente ? kkkkk pede vc por nós que tá no topo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Thiago, acabei de comprar mais uma, p a patroa que tava me cobrando, 100 dilmas na Empório da Pesca suici:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 kkkkk pede vc por nós que tá no topo :gorfei: :gorfei: :gorfei: E se acha que eu já não pedi.... antes mesmo de te falar isso.... kkkkk... pena... ninguém respondeu ainda !!! olha lá no post !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Thiago, acabei de comprar mais uma, p a patroa que tava me cobrando, 100 dilmas na Empório da Pesca suici:: Caro hein Lamana... tá R$ 69,00 dilmas na Isca e Companhia !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Del Barco 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Eu tenho duas lanterna que se completam: a) Fenix TK35 UE - 1800 lumens. Lanterna ideal para longas distâncias. Boa para navegação, pois o feixe de luz é wide. Tem um link que tirei algumas fotos http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36838-farol-de-led-no-bico-do-barco/ b) Maglite Solitaire Led - 37 lumens. É uma lanterna leve e, pasme, muito potente. Como ela é leve, basta colocá-la na boca para ter as mãos livres. É resistente à água e tem garantia vitalícia. Não se enganem, não existe lanterna acima de 10.000 lumens, arrisco-me dizer que não existe acima de 5.000. Lanterna sem procedência é fria, vai te deixar na mão. Eu tenho uma "descartável" a led e até com regulagem de foco, mas eu não me arrisco a sair com ela. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Interessante Diego... onde você comprou elas ? Alguma loja aqui do Brasil ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Del Barco 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Interessante Diego... onde você comprou elas ? Alguma loja aqui do Brasil ? Ambas no Mercado Livre quando o dólar ainda estava num patamar decente... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Del Barco 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2015 Agora, essa lanterna eu recomendo apenas para pescar em barranco e olhe lá. É um falsificação razoável. Não é muito confiável, pois não é vedada contra água. No Mercado Livre a galera anuncia ela como sendo uma lanterna de 30.000 lumens. Acredito que seja no máximo 300. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites