Brunodepieri 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Prezados estou querendo adquirir uma lanterna que boa iluminacao, boa potencia e boa duracao de bateria, ou seja, irei utilizar apenas caso necessite, um dia desses acabei ficando perdido no rio a noite e nao tinha como me virar, fui navegando bem de vagar e com uma lanterna bem fraca de led, ai surgiu a nescessidade da aquisicao outra laterna mais eficaz, a utilizavao sera nesse primeiro momento restrito a este uso, ilumincao noturna do rio para retornar ou em caso de ficar perdido e precisar buscar ajuda. Qual lanterna voces podem indicar ? Vi algumas que dizem 5000 lumnes, duracao de 12h, é isso mesmo ? Sou leigo no assunto e preciso de auxilio para nao gastar dinehiro a toa e ter uma laterna para as minhas necessidades Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassio.shimono 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Comprei uma chinesa no mercado livre, tem até foco. Ótima luz, mas a maldita bateria durou 2h Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Para uso no barco te indico um silibim como o da foto (barato e lanterna nenhuma possui a mesma luminosidade) ::tudo:: Irá necessitar de uma bateria 12v a bordo, porém vai navegar com mais tranquilidade joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis 238 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 silibim mais uma bateria, vai passar dos R$300 facil facil e um baita peso, acho que o q ele deseja eh uma lanterna dessas tipo policial americano, q ele pode por dentro da caixa de pesca, esconder em algum lugar, portatil ou algo potente mas sem grandes dificuldades , algo pra servir de emergencia nao pra navegar sempre.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites