Eduardo Dutra Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Pescaria de Barranco com spinner entra traíra de 3kg. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Bela dentuça hein Eduardo joia::: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Dutra Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Bela dentuça hein Eduardo joia::: ::tudo:: obrigado Marcelo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Dutra Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Estou me acostumando com O FTB Postei esse tópico no lugar errado. ::ops ::ops anjo:: Agora que eu percebi que era para peixes acima de 22lb mas um dia eu pego um desse porte ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Belo peixe. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Linda traira em parabéns !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Traira monstra, de pelo nas costas, parabéns pela captura, deve ter dado uma bela briga! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvaldo Denunciar post Postado Julho 9, 2015 é bom d+ pegar esse peixe!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Monstro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 10, 2015 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim Denunciar post Postado Julho 10, 2015 Bela dentuça ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Julho 11, 2015 um anniiimmmmaaaaallllll Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites