Diego Rudek Denunciar post Postado Julho 15, 2015 Boa tarde pessoal, estou acertando o Jack na minha Fishing 490 com 175 Pro xs e gostaria de saber qual o limite que estão usando a pressão de água no acerto e temperatura do motor em determinadas regulagens. Aguardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Julho 16, 2015 Boa tarde, Diego...Tu tá sumido, hein?!?! Vamos lá...sabe com eu regulo, na prática!!! Deixo o relógio do Smartcraft na tela da temperatura. Vc pode ir subindo a altura do jack até q a temperatura normal de trabalho começe a subir. Chega um ponto onde vc percebe na hora q o motor tá aquecendo. Desça um pouco mais e pronto. Se a temperatura não subir...Este é o limite. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Giovanoni Denunciar post Postado Setembro 27, 2016 grande rudek sabe muito tambem curto sua pratica em nautica e suas opinioes ok tem razao msmo = capitao = sumiu amigao ........ simples e basico = a dica comandante valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites