Ir para conteúdo

Chegando na area


Visitante Carlos Ciola

Posts Recomendados

Olá amigos, mais uma menbro desta casa, conheci esse site atravez de amigos. Sou de Curitiba-Pr gosto de todo o tipo de pesca, e estou aqui para aprender mais sobre pesca com a ajunda dos amigos.

Um Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Carlos Ciola !

Se já tem amigos por aqui, eles já devem lhe ter dito que sou "o chato" que fica lembrando do AVATAR e de contribuir mais na sua apresentação, passando-nos um pouco mais de quem é você, o que faz, pesca desde quando, enfim, essas coisas para facilitar o entrosamento com aqueles que ( até o momento ) ainda não são seus amigos... :P

No caso do AVATAR, tem um tutorial aqui mesmo no Fórum, que lhe ensinará como postar !

Se mesmo assim houver dificuldade, avise, que vamos em seu socorro ! :wink:

Fora disso, apareça bastante, e vá colocando suas idéias e/ou perguntas para todos interagirem com você... Fique a vontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Carlos Ciola !

Se já tem amigos por aqui, eles já devem lhe ter dito que sou "o chato" que fica lembrando do AVATAR e de contribuir mais na sua apresentação, passando-nos um pouco mais de quem é você, o que faz, pesca desde quando, enfim, essas coisas para facilitar o entrosamento com aqueles que ( até o momento ) ainda não são seus amigos... :P

No caso do AVATAR, tem um tutorial aqui mesmo no Fórum, que lhe ensinará como postar !

Se mesmo assim houver dificuldade, avise, que vamos em seu socorro ! :wink:

Fora disso, apareça bastante, e vá colocando suas idéias e/ou perguntas para todos interagirem com você... Fique a vontade !

Olá Kid, tenho 41 anos, moro em Curitiba pesco desde os 6 anos, gosto de todo tipo de pesca, trabalho no ramo da construção Civil, espero ter ajudado.

Um Abraço...

Ps. A foto que eu tenho para o avatar é acima do permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ciola ! ( da Equipe "Nóis Trupica + Num Cai" )

Não sei se reparou, mas você foi o 100º pescador a se cadastrar aqui no Fórum !

Nossa reverência especial pelo fato, e a expectativa que possamos continuar crescendo nesse rítmo em que estamos, sempre recebendo pessoas como você e outras tantas que nos privilegiam com a presença !

Mais do que "quantidade", desejamos mesmo é qualidade & frequência dos que por aqui chegam... ( com maior ou menor intensidade ! ). Hoje mesmo, até o momento, já passaram por aqui 30 integrantes do Fórum !

Muito boa essa marca ! Quem sabe outros do "grupo Nóis Trupica + Num Cai" também não dão o ar da graça...

Parabéns Ciola, não apenas por ter sido o 100º, mas por nos ajudar a estabelecer esse clima de amizade ( e respeito ) que estamos promovendo aqui... Esses "parabéns" são na verdade para todos nós, sintetizados na sua chegada como 100º, mas amplamente difundido entre todos daqui ! :lol:

Vamos em frente, em busca de ainda mais qualidade e participação ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seja muito bem vindo Ciola...Tb te conheço de outros fóruns..:wink:

Pra nós é um prazer tê-lo por aqui...e poste a vontade...Suas experiências são de grande valia para o engrandecimento do nosso fórum...

Um grande abraço..e nos vemos por aí...:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...