Cauê Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Bom dia, meus amigos. Como vai essa tarde de vocês? Nós fomos passar alguns dias em Paulicéia. Temos rancho por lá e é o lugar aonde treinamos, testamos novas iscas e tentamos entender melhor o comportamento do peixe. Nessa mesma data, no ano passado, foi bem ruim de peixe. Esse ano foi a revanche. Espero que curtam bastante, foi bem divertido fazer. Link do vídeo na Fanpage. (Os likes ajudam bastante) https://www.facebook.com/slowfishing/videos/vb.735653469844077/883570908385665/?type=2&theater¬if_t=like E link do vídeo no Youtube: Um abraço a todos. Comentem! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro P. F. de Camargo Denunciar post Postado Julho 30, 2015 O vídeo está muito bem editado. Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Julho 30, 2015 So uma coisa a dizer, show de bola. Parabéns linda edição grande trabalho com a música a escolha pegou certeira com o visual do som. Grande trabalho do seu arte finalista, tem trampo garantido aqui comigo se quiser kkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miguel Denunciar post Postado Julho 30, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabens !!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauê Denunciar post Postado Julho 30, 2015 So uma coisa a dizer, show de bola. Parabéns linda edição grande trabalho com a música a escolha pegou certeira com o visual do som. Grande trabalho do seu arte finalista, tem trampo garantido aqui comigo se quiser kkkkkk hahha podemos conversar. Me adicione no Facebook e batemos um papo. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Show parabens !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites