Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos pescadores,

 

é bem difícil achar os torneios de pesca perto da gente. Eu bem sei. Por isso mesmo, eu e alguns amigos resolvemos criar um site para divulgar os torneios e ajudar os pescadores a encontrá-los. O endereço é www.torneiosdepesca.com.br  .  É de graça (e sempre será!), porque o nosso desejo é divulgar este esporte maravilhosos pelo qual somos apaixonados. A melhor funcionalidade do site é um mapa interativo que divulga os torneios que acontecem em cada região mês a mês. O mapa está aqui

 

Se vocês souberem de algum outro torneio que não esteja lá, mandem para a gente que acrescentamos. 

 

Espero que vocês gostem do trabalho e estamos abertos a sugestões.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! ::tudo::

Testei agora e está tudo ok. Se teve algum problema, acho que foi breve.

Agora funcionou blz, Marquinhos...Top demais.

E há mais de ano, logo assim q mudamos nossa plataforma, eu instalei uma ferramenta semelhante em nosso fórum para acompanhar os torneios do Brasil e do mundo.

Como não consegui tempo para inserir as informações acabei desistindo, uma vez que precisava de alguém para inserí-las. Pensei no Marlúcio, mas nem cheguei a comentar com ele...rsrs

A ferramenta está instalada e pronta...mas apenas eu (como administrador) tenho acesso a ela...mas é certo q é um sucesso e muita gente irá consultar.

Aqui uma print da ferramenta q temos.

torneios01.gif

...mas boa sorte aí na inserção dos dados e conte conosco.

Abs... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...