Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos pescadores,

é bem difícil achar os torneios de pesca perto da gente. Eu bem sei. Por isso mesmo, eu e alguns amigos resolvemos criar um site para divulgar os torneios e ajudar os pescadores a encontrá-los. O endereço é www.torneiosdepesca.com.br  .  É de graça (e sempre será!), porque o nosso desejo é divulgar este esporte maravilhosos pelo qual somos apaixonados. A melhor funcionalidade do site é um mapa interativo que divulga os torneios que acontecem em cada região mês a mês. O mapa está aqui

Se vocês souberem de algum outro torneio que não esteja lá, mandem para a gente que acrescentamos. 

Espero que vocês gostem do trabalho e estamos abertos a sugestões.  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! ::tudo::

Testei agora e está tudo ok. Se teve algum problema, acho que foi breve.

Agora funcionou blz, Marquinhos...Top demais.

E há mais de ano, logo assim q mudamos nossa plataforma, eu instalei uma ferramenta semelhante em nosso fórum para acompanhar os torneios do Brasil e do mundo.

Como não consegui tempo para inserir as informações acabei desistindo, uma vez que precisava de alguém para inserí-las. Pensei no Marlúcio, mas nem cheguei a comentar com ele...rsrs

A ferramenta está instalada e pronta...mas apenas eu (como administrador) tenho acesso a ela...mas é certo q é um sucesso e muita gente irá consultar.

Aqui uma print da ferramenta q temos.

torneios01.gif

...mas boa sorte aí na inserção dos dados e conte conosco.

Abs... palmas::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso