Carlos Dini Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 Amigos, o gde Amigo Ricardo Monteiro editou um video da nossa pescaria na Serra da Mesa: que foi feita em junho de 2015 Espero que gostem: http://www.youtube.com/watch?v=nHMmiS7UN70 O Relato completo se encontra em : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37599-carlos-dini-e-ricardo-monteiro-serra-mesa-junho15-enfrentando-o-frio/ abs Bom fim de semana Carlos Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caselli Denunciar post Postado Agosto 29, 2015 Parabéns,belos tucunas! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 Show de bola a pescaria de vocês, parabéns pelas capturas! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elio Cioni Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 Carlos, Já fiz duas boas pescarias na Serra da Mesa, fiquei instalado no Rancho da Ni. O que me impressionou, pelo menos neste setor da lagoa foi a quantidade de redes e como são enormes! Eu achava que fosse proibido, começei a perguntar o nativos sobre fiscalização, não obtive resposta. É muito triste! BELA PESCARIA! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 É maisum pro arquivo. E vamos aguardar a temoporada do Rio Negro. Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Show o vídeo Parabéns Dini. Gostei da Trilha Sonora. Hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Parabéns Ricardo também hehe! Bela edição! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Setembro 4, 2015 Show de bola a pescaria de vocês, parabéns pelas capturas! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk valeu Parabéns,belos tucunas! Muito obrigado Carlos, Já fiz duas boas pescarias na Serra da Mesa, fiquei instalado no Rancho da Ni. O que me impressionou, pelo menos neste setor da lagoa foi a quantidade de redes e como são enormes! Eu achava que fosse proibido, começei a perguntar o nativos sobre fiscalização, não obtive resposta. É muito triste! BELA PESCARIA! Faz anos que eu não vejo redes, acho que diminuiram. Mas é o pescador amador que mata demais, enche a caixa até a boca. Fiscalização mesmo , eu nunva vi abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Setembro 4, 2015 É maisum pro arquivo. E vamos aguardar a temoporada do Rio Negro. Abrx Ricardo. Foi top, esperando a proxima... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Setembro 11, 2015 Show o vídeo Parabéns Dini. Gostei da Trilha Sonora. Hehehe Valeu, meu bom amigo baiano Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites