Ir para conteúdo

Enzo 17lb é rapida mesmo? Tipo taco de sinuca


Julio Peruch

Posts Recomendados

Deve ter virado um taco de beisebol ,    :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 Ficou sim. 

Uso só para puxar hélices.

 

Na reserva fica uma Rapala Silver 30 lbs de 6,6 pés, fiz o mesmo procedimento , mas ainda tive que cortar um pedaço do cabo pra ficar no tamanho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas Enzo 25lbs 5'6. Não sei se existe novos modelos, mas se existir as minhas são as antigas kkkk.

 

Comprei só pra usar na AM. E realmente são um toco.

 

Claro que é opinião pessoal, mas comigo não funciona nada alem de iscas GRANDES com essa vara.

 

Iscas tipo ZARA nem pensar.

Para pescar Dourados na rodada deve ser boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas Enzo 25lbs 5'6. Não sei se existe novos modelos, mas se existir as minhas são as antigas kkkk.

Comprei só pra usar na AM. E realmente são um toco.

Claro que é opinião pessoal, mas comigo não funciona nada alem de iscas GRANDES com essa vara.

Iscas tipo ZARA nem pensar.

Para pescar Dourados na rodada deve ser boa também.

Não entendo esse negocio de nova e velha... dizer ser iguais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito de vara rápida ou lenta é meio subjetivo, pois a que pode ser rápida para um pode ser lenta para outro. Para decidir por uma vara ou outra eu consulto aquela tabela que o Beto Caranha criou, pena que se deixou de passar os dados para tornar a tabela mais completa.  Eu tenho as Enzo nos tres tamanhos e vou colocar abaixo a constante delas e de outros para se fazer um comparativo.

 

H. fisch z 17 lbs 6' - 35

Enzo I 17 lbs 6' - 40

Enzo II 20 lbs 6' - 30

Enzo III 25 lbs 5'6" - 22

Lumis infinity 17 lbs 6' 2 partes - 40

 

Em relação a H fisch a Enzo I é mais lenta e igual a Lumis infinity. Quando eu medi a constante da Enzo I achei até que era falsificada, alias esta dúvida permanece, pois achei lenta. A Lumis infinity foi uma surpresa pois achei que seria muito mais lenta, no entanto possui a mesma ação da Enzo I e é muito mais barata só sendo um pouco mais pesada. Mas a vara que eu gosto muito é a Enzo II, ótima para zarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse negocio de nova e velha... dizer ser iguais...

 

Desculpe a confusão que fiz.

 

Mas se você pegar como base da Rapala Gold, ela mudou bem de um tempo atrás para agora. Ela foi "evoluindo" (ou não kkk) mesmo sendo o mesmo nome.

 

Isso que eu quis dizer. 

 

Não estou por dentro. Mas se ainda fabricar a Enzo III, pode ser que a Enzo III 25lbs de antes não seja igual as de agora.

 

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito de vara rápida ou lenta é meio subjetivo, pois a que pode ser rápida para um pode ser lenta para outro. Para decidir por uma vara ou outra eu consulto aquela tabela que o Beto Caranha criou, pena que se deixou de passar os dados para tornar a tabela mais completa.  Eu tenho as Enzo nos tres tamanhos e vou colocar abaixo a constante delas e de outros para se fazer um comparativo.

 

H. fisch z 17 lbs 6' - 35

Enzo I 17 lbs 6' - 40

Enzo II 20 lbs 6' - 30

Enzo III 25 lbs 5'6" - 22

Lumis infinity 17 lbs 6' 2 partes - 40

 

Em relação a H fisch a Enzo I é mais lenta e igual a Lumis infinity. Quando eu medi a constante da Enzo I achei até que era falsificada, alias esta dúvida permanece, pois achei lenta. A Lumis infinity foi uma surpresa pois achei que seria muito mais lenta, no entanto possui a mesma ação da Enzo I e é muito mais barata só sendo um pouco mais pesada. Mas a vara que eu gosto muito é a Enzo II, ótima para zarar.

 

Valeu Arildo pela citação! Muito obrigado!

Uma pena que não tenha aparecido muito mais dados... Era uma grande aposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei-me da G-Lomis Mossy Back 16 lbs ...

 

Muitíssimo rápida ... customizei e vendi pro Xande (Xandego) ... foi com ele pra AM e aguentou com os brutos ... inclusive tem fotos dela tirando um ...

 

É cara ... deve estar tipo 700/800 ou mais ...

 

{}s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...