Ir para conteúdo
Vicente_SennaJR

Curado 201 E7 ou Scorpion 1501 XT ou a que não é XT

Posts Recomendados

Meus amigos,

Qual vocês escolheriam e o motivo: Curado 201 E7 ou Scorpion 1501 . XT ou a que não é XT (a anterior). Tenho uma Curado 201 E7, que é meu xodó, e estou pensando em vender para oegar uma scorpion XT. O que acham? E, aproveitando o post, qual a diferença entre a scorpion xt e a anterior?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São praticamente a mesma carretilha, clássicas e  ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma  1500XT principalmente se for usada   não sei se compensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vicente, vou te dar uma dica:

Tenho uma curado 200e7, e coloquei nela o tal rolamento hedghogs, cara a bichinha que já era boa, virou um avião !!!

Apanhei no começo com cabeleiras ( fica livre demais !!!), mas com treino, peguei o jeito da fera.

Se for pra mudar.... E ficou muito top a carreta. Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

São praticamente a mesma carretilha, clássicas e ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma 1500XT principalmente se for usada não sei se compensa.

Falou tdo n precisa mas nda rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora