Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Setembro 13, 2015 Meus amigos, Qual vocês escolheriam e o motivo: Curado 201 E7 ou Scorpion 1501 . XT ou a que não é XT (a anterior). Tenho uma Curado 201 E7, que é meu xodó, e estou pensando em vender para oegar uma scorpion XT. O que acham? E, aproveitando o post, qual a diferença entre a scorpion xt e a anterior? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto Denunciar post Postado Setembro 13, 2015 São praticamente a mesma carretilha, clássicas e ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma 1500XT principalmente se for usada não sei se compensa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arildo Maia Denunciar post Postado Setembro 13, 2015 Eu tenho as duas. São praticamente iguais, exceção aos rolamentos. Via trocar 6 por meia duzia. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Setembro 13, 2015 Obrigado amigos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Setembro 13, 2015 Como eu ja respondi no pescaki. A menos que pegue a xt 1000 n tem porque mudar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 kkkkk, vai trocar 6 por meia dúzia. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mauricio Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Vicente, vou te dar uma dica: Tenho uma curado 200e7, e coloquei nela o tal rolamento hedghogs, cara a bichinha que já era boa, virou um avião !!! Apanhei no começo com cabeleiras ( fica livre demais !!!), mas com treino, peguei o jeito da fera. Se for pra mudar.... E ficou muito top a carreta. Recomendo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Prasnieski Denunciar post Postado Setembro 18, 2015 São praticamente a mesma carretilha, clássicas e ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma 1500XT principalmente se for usada não sei se compensa. Falou tdo n precisa mas nda rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 Obrigado meus queridos. Grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites