Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vinicius Razera

Xtreme Xtreme Boats - Breve video com algumas imagens do Raptor e X1

Posts Recomendados

Alguns colegas me pediram para postar o video que estava rolando na TV do Stand na Pesca Trade Show. Ai esta ele!

Percebam a decolagem rápida, as curvas, a navegação no 'PAD' do Raptor. E a navegação suave do X1 com um 60 4T.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que pensava que em Bass Boat só se colocava motor de 200 HP pra cima, esse me surpreendeu. Está ai uma ótima opção de um conjunto rápiodo e ágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns colegas me pediram para postar o video que estava rolando na TV do Stand na Pesca Trade Show. Ai esta ele!

Percebam a decolagem rápida, as curvas, a navegação no 'PAD' do Raptor. E a navegação suave do X1 com um 60 4T.

Vinicius manda para mim por MP um orçamento deste casto por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vinicius, também gostei muito da máquina, se puder me passa uma MP com os valores do conjunto montado igual a este do vídeo.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vinicius, também gostei muito da máquina, se puder me passa uma MP com os valores do conjunto montado igual a este do vídeo.

Grato!

Ola Valthebest, temos mais de um bassboat no vídeo, qual lhe chamou mais a atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...