Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Gostaria de saber as opiniões dos mestres que aqui habitam sobre a aquisição de um molinete, no caso o Shimano Symetre 1000 FL, a principio procurava por um que pudesse utilizar tanto na pescaria de JJ e Jig head, em costeiras do litoral paulista, com pesos de no máximo 50 gramas, como nas represas do sudeste em busca de tucunarés, que atingem seus 4 Kg.

 

Logo pensei no tamanho 2500 que me atenderia muito bem. Porem um grande amigo está se desfazendo deste Symetre e devido o ótimo valor proposto por ele, estou atentado a pegar o 1000, os senhores acham que consigo realizar boas pescarias, sem forçar o material com este porte de molinete ou devo repassar a oferta e buscar outros tamanhos para meus objetivos ??

 

***Nas especificações do 1000 temos; 100 Metros de 0,20 mm, sendo que pretendia utilizar uma G-soul X8 45 lb (0.27 mm) creio que entrara 80 metros, assim garantindo uma boa quantidade de linha. 

 

Grato desde já,

Matheus Luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 1000 FL comprado direto dos States, na época custou uns 470 reais, já convertido do dólar (ah, saudades do dólar baixo!!!).

Sobre o desempenho, simplesmente excelente, pois é macio e gira muito. Nele, uso uma vara shimano Compre 12lb com linha G-Soul WX8 15 lb (0,15mm). Fiz esse conjunto para uma pesca leve, para tucunarés, mas você pode transformar numa média-leve, usando uma linha e varade libragens pouca coisa maior.

Se o preço e o molite estiverem bons, pega sem medo.

Para saber se realmente ele é caro dê uma pesquisada na net e confira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 1000 FL comprado direto dos States, na época custou uns 470 reais, já convertido do dólar (ah, saudades do dólar baixo!!!).

Sobre o desempenho, simplesmente excelente, pois é macio e gira muito. Nele, uso uma vara shimano Compre 12lb com linha G-Soul WX8 15 lb (0,15mm). Fiz esse conjunto para uma pesca leve, para tucunarés, mas você pode transformar numa média-leve, usando uma linha e varade libragens pouca coisa maior.

Se o preço e o molite estiverem bons, pega sem medo.

Para saber se realmente ele é caro dê uma pesquisada na net e confira.

Obrigado pela apinião, quanto ao valor irá sair mais barato que o valor pago pelo seu, uma baita economia haha :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...