Ir para conteúdo

Alasca - algo inimaginável !


Posts Recomendados

SEM COMENTÁRIOS - SENSACIONAL!!!!

 

Imagens para sonhar longe!!!!

 

Obrigado por compartilhar JP & Kid

 

Me programei para fazer esta pescaria em 2016, tava com tudo organizado já com o Marcão Gleuck (Fishing Business), mas mamãe Dilma pisou na cabeça de meu salmão com este dólar doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar, viagem sensacional,mesmo sem pescar seria maravilhoso conhecer essa região, mas podendo desfrutar de um sashimi desse nível com certeza é ainda melhor, espero um dia ter a oportunidade de conhecer o Alaska. Imagino que uma viagem dessa completa não fique por menos de 10.000U$ com as passagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado por compartilhar, viagem sensacional,mesmo sem pescar seria maravilhoso conhecer essa região, mas podendo desfrutar de um sashimi desse nível com certeza é ainda melhor, espero um dia ter a oportunidade de conhecer o Alaska. Imagino que uma viagem dessa completa não fique por menos de 10.000U$ com as passagens.

 

Camilo, o valor total de uma pescaria lá, fica em torno de US$ 5.000. Se ficar olhando ofertas de passagens consegue bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha lido este relato por email...mas não poderia deixar de postar aqui as minhas impressões..

 

Aff....q pescaria fantástica. Estar num lugar como este deve ser algo único na vida de uma pessoa. Fiquei impressionado pela beleza do lugar.

Os peixes, puts, só serviram para coroar o lugar.

 

Obrigado mesmo por compartilhar algo assim aqui no fórum.  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...