Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicola Aidinis

Mais uma da Dilma

Posts Recomendados

Tenho que completar com esse texto que recebi no WhatsApp:

pensamento do dia

Era uma noite, quase as 10 da manhã. Quando o surdo ouviu o mudo dizer que o cego viu um aleijado correr atrás de um carro parado. E ali perto a 200km , em um dia frio de 45 graus em que o sol iluminava a palida noite, uma velha de 15 anos deitada num banco de madeira feito de pedra dizia calada que preferia morrer do que perder a vida.

Dilma Roussef

Presidenta Sapiens

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consigo estocar vento...............vou vender pra ela a ideia de um compressor................kkkkkkkkkk

O duro não é ver isto......................o duro é ter votado nela...............Tomou..............kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:

PQP. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse governo vai manchar a história do nosso país de forma negativa, em todos os aspectos...

É triste...é muito triste ...

Vai manchar Mauricio , na verdade estamos com um alvo pintado em cima do Brasil , somos motivo de chacota mundial , não é possível uma débil mental dessas fazer tal discurso , falta de cultura é assim mesmo né , bem que ela poderia ficar de boca fechada ou falar da mandioca né.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso