Ir para conteúdo

Tucunarés Explosivos da Reserva RDS Rio Uatumã – Pescaria 5 ***** Estrelas


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lugar muito bonito... muitos peixes e belas imagens.... o rango parecia com uma cara ótima também hein....  fome::

 

Olhando as imagens me veio uma dúvida: sempre falamos aqui que na pesca de bait, um casco semi chato ajuda pois é mais largo e balança menos e por ai vai... vendo as voadeiras que usaram, todas de bico fino, sem plataformas... alguma dificuldade para pesca no bait ?

Sim, atrapalha com certeza, até me desequilibrei e caí de um barco parecido com estes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XANDE.. MELHOR DO QUE MUITAS COISAS QUE CONVERSAMOS.. muito shooooow

familia nota 10000 que toca a pousada... estou levando um grupo de americanos... sem eu falar nada o dono da pousada já me falou: 

- POSSO ALTERAR O CAFÉ DELES PARA BACON, OVOS E TOSTADAS? DIZEM QUE ELES GOSTAM DISSO! 

 

hehehe.. o cara é top... casou bem nosso trabalho!

 

abssss

 

Massa!!!!

Ótima notícia, mais um destino a conhecer, vamos conversar para 2016 com certeza! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria. Parabéns.

 

 

Show de fotos pessoal. Pescaria bem produtiva, detalhe para as casas de ribeirinhos ao fundo de algumas imagens, mostrando que aparentemente não precisa ir muito longe para conseguir boas capturas...

 

 

Top. Fiquei ate tonto de tanto peixe.  ::tudo::  :gorfei:

 

 

Lugar ajeitado

 

Parabens

 

 

boa pescaria cuca, estou aguardando sua resposta, Dalcio

 

 

PARABENS AMIGO, SAIU BELOS PEIXES...

 

 

Sim, atrapalha com certeza, até me desequilibrei e caí de um barco parecido com estes.

 

Valeu Galera,

 

e quem quiser ir em 2016! Bora lá! 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...