Paulo Sergio Riva Denunciar post Postado Outubro 13, 2015 Eu particularmente adoro essa foto surtei:: esse belo exempla foi pego na lagoa do caipé juara MT, o material usado foi uma vara evolution carbon de 12lb e por incrivel que parece a isca usada foi uma mini crank rsrs isso msm mini crank danca:: carretilha marine sports titan 9000 e linha camoline 0,30.... Esse belo exemplar rendeu uma excelente briga, o danado parecia que nao iria cansar nunca eo melhor d td foi o excelente ataque, rsrs suei um pouco e a adrenalina foi a mill , nao a dinheiro no mundo qe pague a sensação ::tudo:: pescaria é msm uma paixao qe vou levar pro resto da vida"! abraçs ... nao posso esqcer o danado pesou 3,5kg ::fish2 ::fisherman abraçs espero qe gostem da foto tchau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre slompo Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 A mini crank já me deu muita emoção ^^ isca danada! Lembra a cor da que capturou esse monstro? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sergio Riva Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 BORA BORA ::fish2 ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sergio Riva Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 A mini crank já me deu muita emoção ^^ isca danada! Lembra a cor da que capturou esse monstro? É realmente uma isca bem danada Andre slompo... me recordo q era a cor numero 38 ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sergio Riva Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 Tu fez o trabalho padrão de crancks só recolhendo? Jorel, recolhia a isca no convencional e as vzs com dois toqes curtos , popadas bem de leve so para simular um laser como chamamos por aqui, uma especie de fuga rapida qndo algum predador se aproxima ::fish2 ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sergio Riva Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 Tenho muitos crancks mas só uso eles pra pacu, o trabalho é ir recolhendo o mais devagar possível assim se tem sucesso com os pacus... ....Opa vo leva essa dica aew ::tudo:: vai me ser muito utill obg Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas Denunciar post Postado Outubro 15, 2015 Que briga deve ter dado mesmo em parabéns !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sergio Riva Denunciar post Postado Outubro 15, 2015 Que briga deve ter dado mesmo em parabéns !! VC NEM IMAGINA, O DANADO TINHA FORÇA DE SOBRA AMIGO ANDERSON LUIZ ::fish2 ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Chaves Denunciar post Postado Julho 15, 2016 Essa isca realmente é matadeira, uso muito para os pacus aqui de pesqueiros da região. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Julho 16, 2016 Seu tópico estava na sala Só Tucunarés e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites