Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pedro

Multifilamento Onix o que vocâs acham?

Posts Recomendados

Boas!!

Sem me estender, estou aqui pois quero a opiniao de vocês sobre a linha multifilamento da onix ( sim aquela azul)

se é resistente e forte se é boa comparada as outras.

a real é que eu já a utilizo, mas não tenho experiencia com linha pois ate hoje so testei 3... a onix pra mim foi a melhor

att: joão

abrx :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João a linha realmente é boa, pelo preço dela é um excelente custoxbeneficio, estou usando uma 20lbs em um dos meus conjuntos há mais ou menos 1 ano, já foi para umas 5 pescarias de tucuna aqui no sudeste e pelo visto aguenta mais umas 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei e tive alguns problemas. Após umas 6 pescarias eu inverti o lado dela na carretilha e umas 2 pescarias depois disso, notei que ela estava frágil, como se tivesse apodrecido. Cortou uma vez no arremesso e duas vezes na briga com o peixe. Depois disso nunca mais usei essa marca. Detalhe que essas pescarias se passaram no decorrer de aproximadamente um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso ela a mais de um ano e pesquei muito e não troquei nem virei ela ainda, mas até então tá aguentando, vamo ver no que dá, mas quanto comparação com outras, acho que até hoje não usei linha boa, só usei uma tal de herculine, a vexter e essa onix, sei que a herculine é muito ruim. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso