Ir para conteúdo

Felipe sanches

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe sanches

  • Data de Nascimento 24-11-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Franco da Rocha - SP
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

1.302 visualizações

Conquistas de Felipe sanches

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. A steez sempre foi o meu sonho de consumo, quem sabe um dia eu possa comprar uma ....
  2. Já estava fazendo falta, aprendi muito e sou um seguidor do seu programa. muito boa essa noticia, tudo de melhor sempre @Marcelo Mapimports
  3. Que obra de arte! gostei do trançado ficou diferente mas no sentido de bonito.
  4. Sabe muito! Obrigado Eduardo por mais uma de suas aulas, também gosto mais da gts do que das suas versões novas, antes eu achava que era valor sentimental mas agora já vi que não estava errado. abraços!
  5. Amigos não é reflexo da crise apenas, são poucos os que podem pagar uma pescaria na amazônia, imaginem vocês que a renda per capita do Brasil é de cerca de 1200 reais, quem consegue pagar para ir pescar nesses lugares ou é uma pessoa que dispõe de bastante dinheiro ou consegue poupar muito!
  6. e aí alan blz? Cara nunca usei a green bass, mas vejo que muitos a recomendam e deve ser uma ótima vara. Quanto a venator eu possuo uma deste mesmo modelo que você quer adquirir e acho muito boa, até agora pescando pelo sudeste está se mostrando uma ótima pedida, e agora com a vinda de outro modelo pode estar um pouco mais barata.
  7. Não costumo usar muito freio tb, mas a sintonia fina deve estar bem regulada senão eu não pesco, fico o dia todo fazendo penteado na linha kkk.
  8. Quando isso acontece de pegar vários num ponto só o coração não aguenta! bacana demais o relato. Agora uma perguntinha amigo, o que pode me dizer dessa linha da daiwa j-braid?
  9. A Brisa é superior, caso queira economizar um pouco a versão 8000 é ótima
  10. Pode comprar sem medo é um ótimo equipamento pelo preço cobrado.
  11. na ultima trade show essa linha estava exposta no estande da marine sports, me pareceu ser muito boa... tem em duas cores verde musgo e verde limão
  12. Baita carretilha, só evite a água salgada que estará muito bem servido.
×
×
  • Criar Novo...