Ir para conteúdo

Felipe sanches

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe sanches postou

  1. A steez sempre foi o meu sonho de consumo, quem sabe um dia eu possa comprar uma ....
  2. Já estava fazendo falta, aprendi muito e sou um seguidor do seu programa. muito boa essa noticia, tudo de melhor sempre @Marcelo Mapimports
  3. Que obra de arte! gostei do trançado ficou diferente mas no sentido de bonito.
  4. Sabe muito! Obrigado Eduardo por mais uma de suas aulas, também gosto mais da gts do que das suas versões novas, antes eu achava que era valor sentimental mas agora já vi que não estava errado. abraços!
  5. Amigos não é reflexo da crise apenas, são poucos os que podem pagar uma pescaria na amazônia, imaginem vocês que a renda per capita do Brasil é de cerca de 1200 reais, quem consegue pagar para ir pescar nesses lugares ou é uma pessoa que dispõe de bastante dinheiro ou consegue poupar muito!
  6. e aí alan blz? Cara nunca usei a green bass, mas vejo que muitos a recomendam e deve ser uma ótima vara. Quanto a venator eu possuo uma deste mesmo modelo que você quer adquirir e acho muito boa, até agora pescando pelo sudeste está se mostrando uma ótima pedida, e agora com a vinda de outro modelo pode estar um pouco mais barata.
  7. Não costumo usar muito freio tb, mas a sintonia fina deve estar bem regulada senão eu não pesco, fico o dia todo fazendo penteado na linha kkk.
  8. Quando isso acontece de pegar vários num ponto só o coração não aguenta! bacana demais o relato. Agora uma perguntinha amigo, o que pode me dizer dessa linha da daiwa j-braid?
  9. A Brisa é superior, caso queira economizar um pouco a versão 8000 é ótima
  10. Pode comprar sem medo é um ótimo equipamento pelo preço cobrado.
  11. na ultima trade show essa linha estava exposta no estande da marine sports, me pareceu ser muito boa... tem em duas cores verde musgo e verde limão
  12. Baita carretilha, só evite a água salgada que estará muito bem servido.
  13. Gosto muito da G-soul wx8 upgradePE cor verde limão, para mim a melhor linha que já usei.
  14. Eu uso o Sf em 90% das vezes e o albright somente quando estou no barco e não tenho muita paciência para fazer o sf, em ambos os casos não uso cola, já usei porém acho eu que não é necessário.
  15. João a linha realmente é boa, pelo preço dela é um excelente custoxbeneficio, estou usando uma 20lbs em um dos meus conjuntos há mais ou menos 1 ano, já foi para umas 5 pescarias de tucuna aqui no sudeste e pelo visto aguenta mais umas 5.
  16. Pois é guto ouço muito isso que antes o pessoal ia pescar para não ficar estressado e hoje as vezes acontece durante a pescaria. Acho que isso acontece muito por estarmos cansados do dia-a-dia em que vivemos, são muitos problemas, afazeres, contas a pagar e quando saimos deste mundo e partimos para uma pescaria vislumbramos tudo da forma perfeita o que quase sempre não acontece e acabamos nos frustrando com pequenas coisas como as que você citou, mesmo tudo estando tudo planejado nos mínimos detalhes. De certa forma é melhor um dia ruim de pesca do que um bom dia de trabalho. Agora sobre o assunto do tópico gosto de planejar as coisas e ir para a pescaria com o pé no chão, afinal o $$ está difícil, todas as viagens que faço são planejadas de acordo com a distância, ano que vem vou conhecer e pescar a primeira vez na amazônia e já está combinado com o grupo desde o mes 8 deste ano, já estamos guardando o dinheiro e ansiosos para o dia do embarque! kkkk
  17. Que jornada fantástica! um dia conhecerei este paraíso! PS: dá próxima vez guarde o bundalelê para a floresta amazônica pois a visão não é muito agradavél hahahaha ::nada:: hahaha brincadeiras a parte, ótimo relato!
  18. Bom dia turma! Gostaria de me apresentar: Meu nome é Felipe Sanches tenho 27 anos e pesco desde muito novo, mais ou menos à 5 anos atrás descobri a pesca esportiva e ai aquilo que eu fazia para passar as horas no sítio da minha avó se tornou uma paixão avassaladora. Atualmente minha pesca preferida é a do tucunaré com iscas artificial e espero aprender muito com os amigos aqui do fórum. por enquanto é só.... Abraços e boas pescarias a todos.
×
×
  • Criar Novo...