Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Sgambatti

TUCUNARÉ UMA PAIXÃO 24 h POR DIA

Posts Recomendados

Pessoal, a algum tempo a paixão pelos Cichlas (Tucunarés) me levou a mergulhar me outro hobby, o aquarismo jumbo, com isso hoje tenho eles 24 h ao meu lado kkk com isso também aprendemos muito a respeito de comportamentos, etc para levar em nossas pescarias e potencializar as capturas.

Esse é um aqua te tenho em casa, montamos um outro maior no escritório assim que estiverem com a fauna completa posto um vídeo.

Grande abraxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show D+  mestre::

Após ter comentado com o amigo sobre criar tucuna, resolvi remontar meu aqua  alegre:: (com discos  seila:: )

Ainda fico com uma tentação muuuito grande de buscar um tucunaré em uma lagoa aqui próximo (cores maravilhosas ) danca::

::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... quantos dias vc deixou eles sem comida?rs

Tadinha da arraia vai morrer de fome

Show demais

Valeu

kkkk aqui de 3 em 3 dias comida, mais eles comem filé de tilápica, camarão cinza e ração, lambari só para ver o bicho pegar de vez em quando auhhau

Arraia é na minhoca e ração, se ela fosse depender de vivo estava ferrada os Cihlas são brutos demais!

Vlw parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Show D+  mestre::

Após ter comentado com o amigo sobre criar tucuna, resolvi remontar meu aqua  alegre:: (com discos  seila:: )

Ainda fico com uma tentação muuuito grande de buscar um tucunaré em uma lagoa aqui próximo (cores maravilhosas ) danca::

::tudo::

Marcelo se precisar de ajuda em algo conte comigo, tomar cuidado só com questão de parâmetros que alguns dicos ficam em PH bem diferentes dos Tucunas.

Abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top!!!!! Ter um aquário assim é um dos meus sonhos!!

Depois não esquece de postar o do escritório....esse apesar do tamanho top ainda atrapalha um pko dos tucunas mostrarem todo seu potencial...se o do escritório for maior ai sim será top ver eles comerem os lambaris, ver a total mobilidade desse peixe na água.

Onde você conseguiu um alevino do pinima? E quantos graus você deixa a água do aquário?

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Top, um primo meu tinha uma aruanã, uma arraia, uma pirarara e um pirarucu mas o pirarucu e a pirarara ficaram grandes de mais e foram pra uma chacara .

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso