Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo Leutwiler Gabas

Vídeo - iscas de meia água que mais tenho sucesso

Posts Recomendados

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

E ae Rodrigo.....

o rio encheu muito por ai do lado ro rio grande? aqui no tietê encheu mais de 3 metros....os tucunas estão todos meio perdidos kkkk agora que eles estão começando a voltar a atacar as iscas (imagine o tanto de camarão que eles comeram no barranco quando encheu o rio (na vegetação) tudo de barriga cheia

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Danilão!  palmas::

Ficou show o vídeo Danilo...muito boa as dicas, principalmente para quem está iniciando com IA....uma sugestão: nessa mesma linha, faça também um vídeo pra moçada só de iscas de superfície. ::tudo::

Valeu Sum.....Valeu Renato...

Renato, fiz um vídeo há um tempo com umas iscas de superfície mais em conta e dão excelentes resultados

pretendo fazer um vídeo na piscina também, o que quero mesmo são imagens sub

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Rodrigo.....

o rio encheu muito por ai do lado ro rio grande? aqui no tietê encheu mais de 3 metros....os tucunas estão todos meio perdidos kkkk agora que eles estão começando a voltar a atacar as iscas (imagine o tanto de camarão que eles comeram no barranco quando encheu o rio (na vegetação) tudo de barriga cheia

grande abraço

Joia Danilo.  ::tudo::

Faz um bom  tempo que não vou ao rio. 

Pelo que me falaram subiu sim.

Em Ilha solteira subiu mais de 3m, mas lá ainda falta muito pra voltar À normalidade.

Informações que eu tive e de que o peixe está bem fundo, sendo importante identificar qual o tipo de estrutura que eles tem se alocado.

Abs e boa pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso