Ir para conteúdo

Nova Linha Shimano 2016


Posts Recomendados

Lançamentos da Shimano para 2016, só naves...

 

Preparem seus bolsos...

 

Achei bem legal a Scorpion XG, acho que vai ser um ótimo custo benefício para as Hélices Amazonicas.

 

Todas parecem usar o novo material Hagane.

 

Scorpions HG e XG

 

 

BnK25J.gif

 

 

Aldebaran BFS XG

 

 

XWA3VY.gif

 

Metanium XG

 

HgSqB2.gif

 

Antares DC

 

HRhs9c.gif

 

Valeu !!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ai lá me vem a shimano com esse carbono ci4 de novo nas top , de uma a duas ou são carretilhas aonde falarão que é finesse ou vão dar o que falar , a metanium e a antares sem palavras ficaram muito bonitas mesmo , as duas de cima com esse bico triangular não me fizeram a cabeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foto da Scorpion tá estranha ... o prospecto que recebi da Shimano é diferente ...

shimano_scorpion70.jpg

essas duas consta para mim como Aldebaran ( BFS e Style ) ... esse body da esq tá estranho ...

 

* Hagane é "processo de fabricação" .... não é "material" ...

 

Atualizando...

 

Armando, você está correto, a Scorpion é que você postou, as 2 Primeiras a da Esquerda (100HG) não da pra ver o nome, mas tem um site falando que começa com a letra C, e a da direita (100XG) se chama Stile

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

As duas primeiras serão carretilhas novas, a 2a que é a XG vai ser tipo uma aldebaran tamanho 100, vai pesar 140gramas. A HG acho q será um modelo mais simples.

 

A Scorpion vai ser tamanho 70, pra substituir as curado 50 e scorpion 1000. 

 

Agora a Metanium ficou linda demais, pqp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

Armando, você está correto, a Scorpion é que você postou, as 2 Primeiras a da Esquerda (100HG) não da pra ver o nome, mas tem um site falando que começa com a letra C, e a da direita (100XG) se chama Stile

::tudo::   ....

 

" but I say not tell " ....  rsrsrs ... melhor resposta ...

 

abrass

 

* eu chuto que é a roupagem nova da Ci4 ..... ( chutar pode né ? ) ....

** a XG é uma Aldebaran com carretel mais fundo ( pincha a partir de 5 gms ) ( a BFS a partir de 2 gramas ) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a linha de raciocínio do Maurício, você deve gostar do desenho do Jaspion e do filme do Transformers... kkkkkkkkkkkkk

Ixii Otavio .... sou do tempo do Ultramam ... Robo Gigante ... Goldar ...  

 

gostava de Familia Waltons ... Daniel Boone ... Chaparral ... Zorro ... Tarzan ... etc

 

não sei quem são esses não .... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que a nova Scorpion 70/71 venha com o frame da pequena Aldebaran, mas feita de alumínio. seila::   Estranho é que na página postada pelo Diego aparece que a nova Aldebaran BFS XG virá com sistema de freio magnético  doeu:: Será que não está equivocada essa informação? Iriam desenvolver um novo sistema de freio para esse frame apenas para um modelo? E o SVS infinity? Estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...