Ir para conteúdo

Carretilha daiwa Fuego 100xs/xls é boa?


Posts Recomendados

Vou comprar minha carretilhinha esse sábado ... já olhei vários modelos e pelo no meu conceito , a daiwa Fuego 100xs/xsl está ganhando de longe nessa faixa de preço de 500/650 reais na minha opinião, gostaria de saber oque acham deste equipamento, o arremesso é bom?, É resistente? e.t.c 

Abçs

Obs: para pesca com artificiais e pesqueiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon vou com nosso amigo ai acima. Porem acho legal saber qual a finalidade que vc quer ela, se for para pesqueiros eu sugiro que vc va de daiwa msm aguenta melhor o tranco cabe mais linha porem mais pesada, agora se for iscas artificiais vai de lubina que é mais leve e da conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma carretilha muito boa que anda meio esquecida é a Lubina GTO Tournament JH,  ela não é pesada (196g), é resistente,  tem um bom controle de arremesso, freio multidisco e pega 110m de linha 0.37mm , ou seja dá pra pescar com iscas artificias sem ser muito pesada e dá pra pescar em pesqueiro devido a capacidade de linha e drag.  E acha ela por menos de R$400,00.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark disse:

Ramon boa tarde. Sim, é uma boa carretilha, porém sinceramente nessa faixa de preço a Lubina GTS New Black Window é imbatível. Daiwa na minha opinião só da Tatula para cima, assim como shimano, só de Curado para cima. 

Mark , obrigado pela opinião mas poderia me tirar uma dúvida ? Já tinha olhado essa carretilha que está sendo tão mencionada últimamente, você saberia me informar se ela aguenta pesqueiro ? Pois essa levesa dela me assusta um pouco 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Fui pescar esses tempos e o guia tava com uma dessas segundo ele fazia dois anos q pescava com ela direto quase todos os dias e tava funcionando rss

Jorel eu tive uma que comprei logo no lançamento  que usei por 4 anos e pesquei de tudo ela, vendi pra um amigo e tá firme e forte até hoje. A GTS saiu de linha mas a GTO acha ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fuego é muito boa, e ao contrário do que o amigo disse, ela é uma tatula sem o TWS, com mais rolamentos, a estrutura é a mesma. Arremessa bem, sistema de cabeleira eficiente, estou usando ela aqui no Araguaia e estou gostando dela..

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

A fuego é muito boa, e ao contrário do que o amigo disse, ela é uma tatula sem o TWS, com mais rolamentos, a estrutura é a mesma. Arremessa bem, sistema de cabeleira eficiente, estou usando ela aqui no Araguaia e estou gostando dela..

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Ricardo , vlw pela opinião , estava muito preocupado por não ser uma carretilha muito comentada atualmente... você me deixou mais calmo , boa pescaria pra vc e que canse de pegar peixe ai no Araguaia , abração !

3 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir sem medo além de ser a mesma Tatula sem o TWS tem mais rolamentos se eu não me engano ela tem o pinhão flutuante o que melhora ainda mais a questão de arremesso e para pesqueiro ela é muito mais indicado que as lubinas pois é bem mais resistente... É a diferença de peso em pesqueiro não fará tanta diferença como no caso de iscas artificiais, amigo é uma boa carretilha pode comprar sem medo de ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo Fongari disse:

   Armando na vista explodida dela consta o pinhão apoiado em dois rolamentos da uma olhada 

image.png

Agora o ideal é ver quem tem a Fuego e abrir para ver pois vi no site da Daiwa dos EUA  uma vez que estava pesquisando ela , porém pode ser que as que vem para cá seja outro modelo, agora fiquei em dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Armando Ito disse:

esse diagrama é da Fuego de 2005 ... produzida com o body da Zillion ... 

a Fuego de 2015 é no body da Tatula ...

Ah entendi obrigado Armando ! Não sabia disso quando eu estava pesquisando desses Up grades kkkk mais valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rodrigo Fongari disse:

Pode ir sem medo além de ser a mesma Tatula sem o TWS tem mais rolamentos se eu não me engano ela tem o pinhão flutuante o que melhora ainda mais a questão de arremesso e para pesqueiro ela é muito mais indicado que as lubinas pois é bem mais resistente... É a diferença de peso em pesqueiro não fará tanta diferença como no caso de iscas artificiais, amigo é uma boa carretilha pode comprar sem medo de ser feliz

Valeu Rodrigo , me deixou ainda mais calmo , vai ser ela mesmo... 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2016 at 20:59, Ramon Lenza disse:

Mark , obrigado pela opinião mas poderia me tirar uma dúvida ? Já tinha olhado essa carretilha que está sendo tão mencionada últimamente, você saberia me informar se ela aguenta pesqueiro ? Pois essa levesa dela me assusta um pouco 

Abç

Tenho a minha desde que foi lançada, só tenho usado ela em pesqueiros. Ainda está perfeita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Carretilha Daiwa Fuego CT 100 - Super Promoção.

 

***PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 05/08/2018***


A qualidade dos produtos Daiwa passa de geração para geração, e cada vez mais pescadores do mundo inteiro a consagram como uma das mais conceituadas e respeitadas grifes de pescador!
Confeccionada com manivela e chassi em alumínio, recolhimento de 8.1:1, freio magnético Magforce Z, Air Rotation (relação extra suave, giro livre e rotação máxima das engrenagens), UT Drag (Ultimate Drag)/Freio e com 6 rolamentos.

Especificações:

• Manivela com infinito anti-reverso 
• Freio magnético MAGFORCE Z
• 6 rolamentos (5BB +1RB)
• Relação de recolhimento: 8.1:1
• IPT: 33.9'' (86cm) 
• UTD drag
• Freio: 13.2 lb / 6 kg
• Peso: 215g
• Carretel e chassi em alumínio
• Capacidade de Linha: 0,32 mm - 135 m / 0,35 mm – 110 m
• Pais de fabricação: Tailândia
• Manivela: Direita/Esquerda

 

 

 

Promoção Fuego.jpg

cartão 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...