Ir para conteúdo

Duvida partida elétrica para 40 hp Yamaha


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, em primeiro lugar eu cheguei faz pouco tempo então to postando varias duvidas, me desculpem qualquer coisa, mas eu estou muito empolgado com esse fórum, mas logo eu diminuo kkkkk

Então como algum d vcs devem ter visto eu comprei um conjunto novo e estou querendo por partida elétrica e uma bomba de porão!

Duvidas onde comprar, eu vi na martinelli  mas ta 2400,00 e vi no portal da ti-náutica por 1500,00, muita diferença né! Sei q da martinelli é da marca tornado e da ti-náutica não sei a marca, mas tem q fazer parte do portal pra comprar por esse preço, então logo tenho q assinar o portal pra poder comprar! Alguém assina o portal sera q vale a pena, posso cancelar a assinatura quando eu quiser?

Outra duvida, ouvi falar q depois de instalado não pod andar sem bateria mais? Pois ele tem o fil q carrega a bateria e sem ela ele sobre-carrega ou alguma coisa assim !!

Qual bomba de porão mais indicada pro meu caso, meu barco tem a poupa fechada!!

Desde já obrigado galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Angelo a maioria das partidas vendidas aqui é da Transcol em Goiania a do meu 25hp comprei direto com eles, mandam até um dvd com instalar.  O preço do Reginal da Ti tá muito bom.   Não precisa usar bateria direto não.   

Vlw parça, vc mesmo q instalou?

Vc assina o portal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo instalei no meu 40 yamaha que tinha...muito fácil instalar, se você tiver um pouco de conhecimento em mecânica poe partida tranquilo.

O único ponto chato é fazer uma rosca na bandeja onde vai o interruptor de partida engatada. tem que usar uma ferramenta de fazer rosca, essa eu peguei emprestado em oficina pois não tinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Galera vcs são muito top mesmo , foi o Angelo pedir e o Lamana e o Guto já deitaram o cabelo , até o site já passaram , a turma da TI náutica está sempre por aqui tb dando uma força.

Pois é esse pessoal é fera mesmo! Td gente boa! Só falta me convidar pra pescar agora!! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...