Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElcioMaia_AP

Pedal adaptável motor elétrico (curiosidade)

Posts Recomendados

Eae Elcio,, eu tbm achei SUPERINTERESSANTE,,,, até entrei em contato com o cara que fabricou, ele estava vendendo um desses no Mercado Livre....

eu já tive motor elétrico á pedal, mas aqui no brasil é mais barato comprar um apartamento  kkkkkkkkkkkk, se o fabricante melhorar um pouquinho o "desenho" vai ficar famoso ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Bem interessante...O cara que inventou esse pedal adaptador é um verdadeiro "Professor Pardal"...se ele ou outro empresário começar a fabricar em escala industrial, o design pode ser melhorado e o preço poderá diminuir. :good:

Tbm achei o preço salgado. R$ 510,00

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana... preço até razoável... visto que um motor a pedal simples.. tipo motorguide BULLDOG aqui no brasil difícil achar por menos de 3800,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735249428-motor-eletrico-bulldog-40-lbs-haste-30-12v-motorguide-_JM

basta comparar, um phantom 54lbs que se acha por 900,00 + 510,00,  nem chega na metade de um original!!!!

Se eu já não tivesse um motor com pedal, com certeza compraria esse pedal ai, facilita muito a vida do pescador!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia rapaziada ... o criador do pedal é meu pai ... o pescador propaganda do vídeo sou eu ... hehehehehehe !!!

O pedal nos tem ajudado bastante nas pescarias. Logo logo ele aparece por aqui para ver as opiniões e dicas da galera para a melhora do pedal.

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso