Ir para conteúdo

Motor elétrico marinizado com pedal. Existe?


Posts Recomendados

Blz, Lênio....

Sim, tanto a Minnkota, quanto a Motorguide, tem motores marinizados e a pedal.

Procure por SW (saltwater) q vc encontrará.

Aqui os da Minnkota

http://www.minnkotamotors.com/Trolling-Motors/Saltwater-Bow-Mount/Product-Family/Shop-All/

Acredito q vc tb encontrará motores de outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esses produtos são baratos...pensa que para um americano custa R$ 2.200,00 um ulterra, e um riptide não sai mais que isso...o duro é o nosso dinheiro que é uma verdadeira M....se você tiver algum amigo que resida no PY, pode comprar direto do eBay e mandar entregar lá...deve sair pra você uns 8 mil um riptide minn kota, mas tem o trabalho de ir lá etc, risco de receita, etc, etc, etc...kkkkk...enfim..não é fácil a vida do pescador..ainda mais no Brasil..eu comprei um semi-novo, mas não preciso de água salgada...esses são difíceis de achar...

Outra coisa, você pode olhar anúncios de barcos à venda no OLX ou ML que muitos barcos tem esse motor instalado..eu já vi e não faz tempo..quem sabe o cara interessa na venda separada.

Abs, tomara que consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que tenho a resposta, entro lá, e o Gutão ja´respondeu exatamente o que eu ia dizer :diablo: kkkkkkkkkkk

Então Lênio, a unica diferença entro o marinizado e o não, é a adição do anodo de sacrifício, porem os de marcas renomadas vão sempre carregar consigo uma muito melhor qualidade das partes no geral ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...