Ir para conteúdo

CONJUNTO VARA+CARRETILHA DOURADO


PenhaJr

Posts Recomendados

Boa noite amigos pescadores!!!

Como podem ver, sou novo no forum, e comecei a me aventurar no mundo da pescaria esportiva!!

Moro em cuiaba-MT e tenho um rancho na região do distrito da guia, 3 PEDRAS, sempre pesquei, porem apenas pescaria de peraputanga e pacu de vez enquando...

Agora que estou trabalhando, me senti atraido pela pesca esportiva e vou montar um conjunto para me divertir nesse mundo maravilhoso da pesca esportiva..

Irei pescar em uma regiao de muita corredeira, e por enquanto apoitado pescando de rodada! Gostaria que pudessem tirar algumas duvidas por gentileza!

Quanto a carretilha, adquiri uma MS Pacifica 400, li em alguns lugares e gostaria de saber se fiz uma boa aquisição

Quanto a vara ainda estou em duvida, porem gostaria de uma com um bom custo beneficio, pois a grana esta apertada hahahaha!!

Lembrando o tipo de pescaria e para dourados!!! 

Grato des de ja.

Att, Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo tudo bem?

 

Cara seja bem vindo a este mundo ahahahaha, quem entra dificilmente sai.

 

:Minha sugesta quanto ao equipamento utilizado, eu iniciaria com uma carretilha shimano curado e uma vara intrergreen de 40lbs (acho que a hercules é uma excelente opção). Vc ficaria com um conjunto top que te atenderia tranquilamente para vários peixes da sua regiao.

 

Outra coisa lembre-se que quem preserva sempre tem!

 

Abraços e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala amigo tudo bem?

 

Cara seja bem vindo a este mundo ahahahaha, quem entra dificilmente sai.

 

:Minha sugesta quanto ao equipamento utilizado, eu iniciaria com uma carretilha shimano curado e uma vara intrergreen de 40lbs (acho que a hercules é uma excelente opção). Vc ficaria com um conjunto top que te atenderia tranquilamente para vários peixes da sua regiao.

 

Outra coisa lembre-se que quem preserva sempre tem!

 

Abraços e boas pescarias.

Hehehehhee muito obrigado pela sugestao amigo joao!! Estive bem de olho nela, porem agora ta dificil um investimento desses, entretanto, com certeza esta vai ser minha proxima carreta hehehee!!!

abracos meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Esta carretilha ja esta otima para comecar .

Enquanto a vara , tem a Evolution 40lb , Hunter Fish 40lb , Althezza 40lb ( hj ela esta mais cara ) .

Ate quanto vc pretende gastar ?

Opa boa tarde, obrigado pela resposta

Então cara, tava pensando gastar em torno de no maximo 250-300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penhajr, cara hoje vi uma vara fantástica pra dourado é o lançamento da marine sports o nome dela é river power  senão me engano 2.20m 20-40 libras, vara maciça e muito leve muito boa a vara e deve ser nesta faixa de preço que você citou, em breve vai estar nas melhores lojas, hoje vi ela numa loja em minha cidade e me chamou a atençao pela qualidade... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem vindo irmão,

 

bom ter conhecidos por aqui hahaha

a carretilha da conta do recado sim, quanto a vara tem a Lubina x 12-25lb que aqui em Cuiabá tá em média de r$ 160 a 170 reais.. Que é uma boa opção pros dourados aqui do rio Cuiabá, também você encontra por aqui no miro pesca (shopping popular), às varas de carbono da capitão hook 15/30 lb, que são 100% carbono e com casting de 7-28gr.

 

(acho que não tem necessidade de uma vara maior que 25 ou 30lb, por que os dourados aqui em Cuiabá raramente passam de 8 a 9kg)

Eu comprei uma venator essa semana, vou bater uns dourados fds pra ver como ela é..

 

agora só falta chamar hahaha pato no tênis sempre foi foi, agora falta a pescaria haha 

 

abracos irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Carretilha é muito boa, só acho grande pra Dourado principalmente no Cuiabá onde dificilmente passam dos 8kg.  Mas como já tem e for pescar apoitado e corredeira, procure uma vara em torno de  35 a 50lbs. A Impacto é excelente e barata e outras citadas pelos colegas, se for partir pra maciça como Evolution, Evoma,x Hunter Fish procure de 50lbs pois as de 30 lbs são muito lentas e não ficará um conjuto balanceado com essa carretilhas e nem com as iscas normalmente usadas aí como  os Piaus  e Jarinu que sao bem pesadinhos.  No Futuro se for usar iscas artificiais aí sm procure um conjunto mais leve tanto vara como carretilha.  Eu fu no Cuiabá e voltarei ano que vem não dá pra arremessar as iscas que o pessoal usa lá com varas com menos de 30lbs, tanto que minha vara titular foi uma Hunter Fish big Game 40lbs, vara top demais , junto com uma Carretilha Contender Big Game e linha mono 43.  Levei outros conjutos mas esse se tornou ideal lá

13450717_1012252195549245_18779257813013

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penha,estou usando para esse tipo de pesca uma Marine spots Evomax,ela é uma evolution com melhores componentes,estou gostando muito dela e seu custo beneficio é muito bom,não vou saber lhe falar as especificações dela pois a mesma não se encontra no local,mas é uma vara inteiriça com mais de 2 mts e de 50lbs,é bem parruda e relativamente leve!

A carretilha vai dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...