Ir para conteúdo

As iscas que levo para minhas pescarias


Posts Recomendados

4 horas atrás, Fernando Cunha disse:

 

SHow...

Foi pescar pra borborema esses dias??? Se sim como estão as coisas por lá??

E ae Meu irmão!!! Cara, fui no dia da Lontra...estava muito ruim. Ainda esta oscilando bastante, mas há relatos de melhora...estou me programando para conferir semana que vem....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

DANILO

 

bom dia...

 

Belo arsenal de iscas ... ainda iremos atrás de uns bocudos... quero aprender um pouco com você !!!

 

abraço

 

GIOVANI

E ae Giovani!!! 

Com toda certeza pescaremos juntos....ainda mais agora que esta chegando a época boa.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Renato Barreto disse:

Legal Danilão...só isca matadeira nesse teu arsenal...joia:::essa mini-macetão na cor osso é relíquia, não acha mais em lugar nenhum p/ comprar...cuida bem dela!!!

Ae Renatão!!!

Essa ai é minha matadeira!!! A isca que peguei meu maior tucuna no tietê!! Sou fã numero 1 da macetão (ja te mandei msgs pra Aicas voltar a fabricar kkkkk) houve um boato que agora entre julho e setembro eles iria voltar a distribuir essas iscas

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Chaves disse:

Bacana amigo ... essas iscas fariam sucesso aqui na serra da mesa !!!!

Serra da Mesa!!! esse sim é lugar de tucuna! Um dia com certeza vou ter o privilégio de pescar por ai..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2016 at 14:13, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Ae Renatão!!!

Essa ai é minha matadeira!!! A isca que peguei meu maior tucuna no tietê!! Sou fã numero 1 da macetão (ja te mandei msgs pra Aicas voltar a fabricar kkkkk) houve um boato que agora entre julho e setembro eles iria voltar a distribuir essas iscas

 

grande abraço

Tomara, Danilo! rsrsrsrs

Será que pelo mesmo valor, se acontecer de voltar ao mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2016 at 15:38, Evandro P. F. de Camargo disse:

Tomara, Danilo! rsrsrsrs

Será que pelo mesmo valor, se acontecer de voltar ao mercado?

Dificil!! Essa isca já virou lendária...há pouco tempo ela ficava parada nos estoques....vai entender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo arsenal Danilo.

Só faltou eleger aquela que considera a mais top, pra nós que moramos aqui próximo do Tietê ajuda um pouco, rs...

Fala ai pra gente as três melhores na ordem, as que lhe dão mais resultado nas suas pescarias ao longo do tempo.

Lembro que antes do Torneio de Borborema você disse que tava usando uma isca que tava dando resultado é que só depois dele nos diria qual é.... ????

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ThiagoRossi disse:

Belo arsenal Danilo.

Só faltou eleger aquela que considera a mais top, pra nós que moramos aqui próximo do Tietê ajuda um pouco, rs...

Fala ai pra gente as três melhores na ordem, as que lhe dão mais resultado nas suas pescarias ao longo do tempo.

Lembro que antes do Torneio de Borborema você disse que tava usando uma isca que tava dando resultado é que só depois dele nos diria qual é.... ????

Abraco.

Essa é a Jaraki da sumax...a isca que estava levantando os brutos.

Em sequencia as que tenho mais sucesso no tietê são:

xrap 8

birutinha modelo antigo

t10 da rebel

se me falarem...escolha 3 iscas ...só 3 pra levar....levaria essas.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2016 at 12:51, Renato Barreto disse:

Olá Danilo, vi que vc tem na tua caixa a nova isca da Rapala, a Shadow Rap Shad de 9cm....o quê vc achou dessa isca? É pegadeira...Valeu o preço que custou?

s-l1600.jpg

s-l1600.jpg

E ae Renatão... blz?

Essa é top!!! Bastante erratica .... e não afunda muito.... o slow rising dela é muito funcional (mas é muito arrisca devido as piranhas) o tamanho dela é perfeito para o azulão!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2016 at 12:51, Renato Barreto disse:

Olá Danilo, vi que vc tem na tua caixa a nova isca da Rapala, a Shadow Rap Shad de 9cm....o quê vc achou dessa isca? É pegadeira...Valeu o preço que custou?

s-l1600.jpg

s-l1600.jpg

Que isca show !

arrow:: Um formato que deve ser campeão no nado, ainda mais com a qualidade Rapala !

Já vi que vou "gemer" em breve... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa isca mesmo... como disse o Kid.

Aproveitando... um parceiro vai para os EUA agora e quero aproveitar a viagem dele para trazer uns brinquedos desse.

Aos amigos... se puderem acessar esse link abaixo e dizerem qual a cor que consideram mais interessantes, agradeço.

http://www.rapala.com/rapala/lures/shadow-rap-series/shadow-rapandreg-shad/Shadow+Rap+Shad.html?cgid=rapala-lures-shadow&start=1

Ao entrar no link, só escolher o tamanho que em seguida habilita a paleta de cores.

Por favor, escolham umas 2 ou 3 cores, as que mais considerarem, de acordo com a experiência de vocês, interessante para os tucunarés do Sudeste.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...