Ir para conteúdo

Tapatalk x FTB


Posts Recomendados

Turma....usávamos o Tapatalk pq ele permitia a inserção direta de fotos nos relatos e etc...Hj, a nossa plataforma pra dispositivos móveis é muito, mas muito mais funcional q o Tapatalk.

Foi aí q resolvi desinstalar ele...e pq!??!

Pq os usuários, ao acessarem o FTB, são meio q obrigados a instalar o Tapatalk...E isso tem afastado muito quem não tem prática com o aplicativo.

Pupim e essa turma q acessava pelo Tapatalk...O q vcs estão achando de acessar diretamente o fórum sem o Tapatalk?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem @Fabrício Biguá, entendi. 

sem nenhum problema, achava o aplicativo mais pratico. Via web é possivel também sem problema.

Vamos usar com mais frequência para checar e opinar de forma mais completa.

Vamos em frente!

O que for bom para a maioria ei topo.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a plataforma é boa, só acho que o tapatalk facilitava pois dava uma notificação push caso postassem dentro de um tópico que vc marcou como por exemplo o de equipamentos, e agora de fato tem de se checar o fórum para ver o que há de novo, no app ele apresentava os destaques direto na minha home. Era mais pratico, mas não acho um fator crucial de utilização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

Acho que a plataforma é boa, só acho que o tapatalk facilitava pois dava uma notificação push caso postassem dentro de um tópico que vc marcou como por exemplo o de equipamentos, e agora de fato tem de se checar o fórum para ver o que há de novo, no app ele apresentava os destaques direto na minha home. Era mais pratico, mas não acho um fator crucial de utilização 

Ricardo...vlw a participação.

Quanto ao problema da notificação, basta vc na plataforma do telefone, ir lá em embaixo (abaixo da caixa de reposta dos tópicos) e clicar em SEGUIR.

Assim, em toda a postagem feita, vc tb será notificado....:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Coutinho disse:

Bom dia!

Perdemos com relação às notificações, neste aspecto o Tapatalk era muito bom... Mas vamos em frente...

Att,

Bom dia Rodrigo....

Mas num perdemos mesmo...rsrs...Essa plataforma do fórum é animal demais...O negócio é saber configurar. Vai a dica.

 1 - Logado no fórum, na parte superior esquerda, clique sobre o seu NOME DE USUÁRIO e vá até CONFIGURAÇÕES DE CONTA.

2 - Depois clique em CONFIGURAR NOTIFICAÇÕES.

3 - O resto é moleza. Basta escolher como quer ser notificado. tchau::

Captura de Tela 2016-08-18 às 10.44.21.jpg

Captura de Tela 2016-08-18 às 10.43.53.png

 

Se vc marcar tudo vc não aguentará de tanta notificação q irá receber...rsrs

Abs..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 8/16/2016 em 20:39, Fabrício Biguá disse:

Ricardo...vlw a participação.

Quanto ao problema da notificação, basta vc na plataforma do telefone, ir lá em embaixo (abaixo da caixa de reposta dos tópicos) e clicar em SEGUIR.

Assim, em toda a postagem feita, vc tb será notificado....:good:

@Fabrício Biguá, voltamos a ter suporte ao Tapatalk?? Esta semana percebi que o forum voltou a funcionar no App.

Abraço,


Flavio Gonzales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota o tapatalk aí Fabrício, ficou muito ruim só web. Eu mesmo nunca mais entrei no fórum, coisa que era do meu quotidiano. Uma coisa não atrapalha a outra. Quem quiser web fica na web , quem quiser usar o tapatalk usa. Acho q o tapatalk agrega , não o contrário.

Mas tu que manda patrão.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

@Flavio Gonzales....vi q realmente tá funcionando alguma coisa.

Vc consegue ver todas as salas do fórum no Tapatalk?

@Fabrício Biguá, quando enviei a mensagem acima, estava tudo funcionando. Agora não está funcionando. O Tapatalk é uma baita ferramenta para acessar o fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, @Flavio Gonzales....uhm...q estranho.

Eu havia desabilitado o Tapatalk na versão antiga do fórum. Na nova, não habilitei, mas vi q tinham 3 salas q apareciam pra mim.

Sim, o Tapatalk é interessante, mas a plataforma mobile do fórum tb é show. Prefiro q a turma use-a. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...