Ir para conteúdo

Dicas para pesca de tucunaré - Outubro


Napeira

Posts Recomendados

Boa noite galera, acabo de me inscrever no forum, dei uma olhada e já achei bem bacana, acho que vai me ajudar muito, parabéns aos admins!

O que me fez procurar o forum foi o seguinte:
Todo mês de Outubro eu costumo pescar com meu pai, esse ano queremos ir 1 semanina para algum lugar, com um rio bonito, onde conseguiremos conciliar uma bela Natureza com uma bela pescaria!
Se possivel algum lugar com uns tucuninhas de 4kg+ para ser bem bacana.
Não conheço muitos lugares, queria pedir uns conselhos por favor.
Moramos em São Paulo capital, podemos viajar até umas 4h, 5h de carro sem problemas.

Aguardo uma ajuda, valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napeira

Uma sugestão, gaste um pouco mais no tempo de sua viajem, onde já irá apreciar a paisagem da bela natureza aos redores das rodovias, que assim poderemos indicar lugares excelentes para sua pescaria, e com toda certeza ficará com gosto de querer mais!

Diga que destino prefira, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, enfim lugares fantásticos e com a possibilidade de grande diversão e higiene mental!

Ah quanto aos tucunarés de 4 kg ou + , isto será uma consequência da sua busca no seu objetivo, mas muitos aqui sabemos a dificuldade de encontrarmos grandes exemplares, devido à grande Matança demasiada  e a falta de consciência de muitos!

Mas estamos aqui para te ajudar, vai ver que iram surgir várias indicações, e com todo certeza fará uma excelente pescaria com seu pai!joia:::joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Napeira em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum, aqui é a melhor turma do Brasil, pode estar certo disto.

Quanto a pescaria, cara só de pescar com pai ao lado não importa o tamanho do peixe, procure um local em que o peixe estará ativo, entrar um maior será consequência da pescaria. Em outubro é um bom mês para os bocudos, sempre pesco Tucunas em Três Marias nesta época é muita ação quase o dia todo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pescadô, seja bem vindo. 

O pessoal já lhe passou boas dicas...E Se não se importar em pegar tucunas menores,  do que esses de 4 Kg que vc almeja , tem duas boas opções no Paranazão, do lado do MS.  Essas duas pousadas tem um atendimento muito bom.

Pousada Bertasso - https://www.facebook.com/PesqueiroEPousadaBertasso/

Pousada Zé Tacca - https://www.facebook.com/Pousada-Estancia-Ze-Tacca-956540521038072/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...