Ir para conteúdo

Carretilha Contender Big Game


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,  

Gostaria da ajuda de vocês sobre as informações da carretilha Contender Big Game (http://www.marinesportsfishing.com/mobile/produto/6051/carretilha-contender-bg)

Qual é o peso real dela? Já vi relatos que ela pesa 205g e já vi também relatos com 239g 

Sei que a Contender GTO OCEAN Big Game (http://www.marinesportsfishing.com/mobile/produto/3709/carretilha-contender-gto-ocean-bg) pesa 239g e tem menos rolamentos que a Big Game. Tem alguma outra diferença? 

Estou prestes a comprar uma e estou com receio de ser muito pesada.. 

Vou utiliza-la para pesca com cevadeira em conjunto com a vara Maruri Sucuri 2.40m 50lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pesca com Cevadeiras, você acha que 30gramas vai fazer a diferença?

Na minha visão, para este estilo de pesca é muito mais visado o drag da carretilha e a capacidade de linha do que o seu peso...

Como não é uma pesca de pincho, (dependendo do local, mais de 600 arremessos dia sem dúvidas) acho que esse peso não vai influenciar muito na sua pescaria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno eu tenho a nova normal e a antiga Ocean, a nova é mais leve mas não chega a 205g não , deve ser por volta de 220.  Pra pesca de espera não muda muito essa diferença de peso como o pessoal disse.  Carretilha muito boa, arremesso bom , difcil dar cabeleira,  Drag bom , pega 100m de 0.43mm , um ótimo custo benefício.  Olhas as duas junto com uma Titan Sw no rio Cuiabá. 

13445246_1012251225549342_60236129531299

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Bruno eu tenho a nova normal e a antiga Ocean, a nova é mais leve mas não chega a 205g não , deve ser por volta de 220.  Pra pesca de espera não muda muito essa diferença de peso como o pessoal disse.  Carretilha muito boa, arremesso bom , difcil dar cabeleira,  Drag bom , pega 100m de 0.43mm , um ótimo custo benefício.  Olhas as duas junto com uma Titan Sw no rio Cuiabá. 

13445246_1012251225549342_60236129531299

Obrigado pelo relato Guto,

na foto ela aparenta ser menor que o OCEAN, provavelmente é mais leve também

A que estou pretendendo pegar é a primeira da esquerda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno a nova Ocean GTO Big game essa da direita na foto, cor do carretel azul e manivela de mesma cor pesou exatos 229 gramas em duas balanças digitais em que pesei, já que comprei essa carreta há pouco tempo para pescarias no mar. (229g não 239g) Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse:

Para pesca com Cevadeiras, você acha que 30gramas vai fazer a diferença?

Na minha visão, para este estilo de pesca é muito mais visado o drag da carretilha e a capacidade de linha do que o seu peso...

Como não é uma pesca de pincho, (dependendo do local, mais de 600 arremessos dia sem dúvidas) acho que esse peso não vai influenciar muito na sua pescaria.

Abraços

Concordo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Firmino disse:

Caro Bruno a nova Ocean GTO Big game essa da direita na foto, cor do carretel azul e manivela de mesma cor pesou exatos 229 gramas em duas balanças digitais em que pesei, já que comprei essa carreta a pouco tempo para pescarias no mar. (229g não 239g) Abraço.

 

2 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Concordo tbm

Obrigado pessoal, vou ficar com a BG mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...