Ir para conteúdo

Abu Garcia Revo Toro Beast - Quem conhece ?


Romeu Dias

Posts Recomendados

Prezados amigos, 

alguem conhece, possui ou já pescou com esta carretilha :

http://www.abugarcia.com/abugarcia-reels-baitcast-reels-low-profile/abu-garcia-revo-toro-beastlow-profile/1373570.html

 

Tenho uma oportunidade de trazer dos EUA por um amigo americano e achei ela " Animal" !!!

Pode-se dizer que se compara a Daiwa Lexa ?

 

Obrigado pela colaboração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armando,

Vou usar para Tamba e pesqueiros também.

Mas vou usar principalmente para peixe de couro no pantanal, no Teles Pires e na Argentina. 

Me pareceu completamente diferente da Toro comum, inclusive na construção , carcaça , rolamentos , freios e etc.

O que achou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei a mesma coisa ( Toro x Beast ) ... só velocidade , centrifugo e rolamentos a mais ...

são basicamente a mesma carreta ( Toro x Titan BG ) ... ( acho que foi essa sua pergunta ) ...

se vai dar prioridade aos peixes de couro ( argentina - pantanal ) ... eu pediria uma C3 ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia.. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração..

Essa carretilha é uma maquina poderosa! Se teve essa oportunidade..  não perca! Sem mas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Vescovi disse:

Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia.. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração..

Essa carretilha é uma maquina poderosa! Se teve essa oportunidade..  não perca! Sem mas!!

Lucas se vc quis dizer  sobre as  Abus perfis redondos  Suecas C3 e C4 concordo, mas as Abu perfil baixo como as Revo e suas versões  maiores são fabricadas na mesma fabrica da MS, Lews na Coréia do Sul.   Abra uma Toro Nacl e uma Titan SW e verá, ou uma Revo Rocket e uma Lubina GTS antiga e verá que quase td é igual.   Pode ser que tenha diferenças  mas  são mínimas, as vezes qualidade de rolamento ou uma ou outra perfumaria.  Mundo globalizado é assim.  Daiwa,  Shimano , Quantun tem projetos próprios já a Abu tercerizou isso, não que a qualidade seja pior o que não justifica é  preço muito maior cobrado, bom isso na minha opinião

2Q==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei::gorfei::gorfei:.. E eu que sou desinformado.. Galera primeiramente não vamos fugir do assunto aqui, ele esta falando da Carretilha REVO TORO BEAST. que fique bem claro! e Nao da Toro Nacl. Tem MUITA diferença entre as duas! Quanto a minha comparação! Sem mais! MESMO! Nao tem nem como comparar a Titan BG com a TORO BEAST ( que fique claro, È a toro BEAST, :good:), a qualidade dos materiais internos estão num padrão bem mais acima da BG!

Acho engraçado quando se fala em ABU GARCIA, a pessoal só fala das C4 e C3. Galera vamos abri a mente! SEM MAS delongas, se alguém ainda quiser tiver duvidas, vou deixar um review da carretilha TORO BEAST!!!! Bom nesse review é que ele faz comparação com a Revo Nacl

Tirem suas próprias conclusões!!

 

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o review, parece uma ótima carretilha, mas nuca vi por aqui, só testando e usando mesmo pra falar algo.   Quanto aos comentários de resposta meu e acrdto que do  Armando tb  se foram devido a essa frase :   "  Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração..   "    Deu a entender que toda carretlha Abu é   indestrutível e de uma qualidade muto superior o que não é verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu fico abismado com isso, você fala uma coisa, ou pergunta sobre algum equipamento nesse fórum, o pessoal vai e fala de outro, e faz comparações com outros q não tem nada a ver!

Adquiri mais conhecimento antes de opinar pessoal! Essa foto um tirei do review.. 

Só pra deixa claro, REVO BEAST, não é a mesma carretilha que a REVO Nacl que vocês estão comparando com a BG!!

Olhem a sutil diferença APENAS!

P1030244_zpszf4nadze.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu quero ver.. auheuaheuhuae!!!

Já que os informados ai tao falando que a Revo Nacl, é igual a REVO BEAST (que foi por ela que esse tópico foi criado)! 

Ta aqui um review da Revo Nacl! (Ai sim eu concordo que parece com a BG)

REVIEW TORO BEAST

http://muskie.outdoorsfirst.com/articles/08.18.2015/8905/Photo.Abu.Garcia.Revo.Toro.Beast.Preview/index.htm

REVIEW TORO NACL (Ou Titan BG)

http://alantani.com/index.php?topic=11681.0

Vamos pesquisar mais antes de opinar errado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guto Pinto disse:

Bom o review, parece uma ótima carretilha, mas nuca vi por aqui, só testando e usando mesmo pra falar algo.   Quanto aos comentários de resposta meu e acrdto que do  Armando tb  se foram devido a essa frase :   "  Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração..   "    Deu a entender que toda carretlha Abu é   indestrutível e de uma qualidade muto superior o que não é verdade. 

A ta, entao me desculpem, nem me toquei, falto especificar qual a carretilha.. Concordo, tem carretilhas muito melhores que algumas abu de perfil baixo.. Mas em questão eu quis me referir a carretilha revo toro beast, que é o assunto to tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei pq vou responder esse tópico .... mas tudo bem ....

Lucas ... Tanto  as Revo Toro "S" .... NaCl ... ou as Beast ( que vc tanto fala ) .... possuem tamanho 50 e 60 ( acho que vc não "pesquisou" direito ) ...

Todas Revo Toro são fabricadas na Coreia ( juntamente com as Titan ) ... todas Toro 50 e as Titan BG possuem as mesmas características ( algumas pequenas modificações como já citado por mim e pelo Guto ) ....

Vc vê a "idoneidade" dos comentários de uma matéria ( que vc postou ) .... e posteriormente da capacidade de absorção de quem a lê ... quando percebe que se trata da comparação da 50 com a 60 ( completamente sem sentido para mim ) ...

e , sinceras desculpas pela franqueza ( não costumo ser político ) ... mas vai procurar compreender o que vce anda lendo na "net" primeiro ... antes de tecer algum comentário mais agressivo , ok   ... enquanto vc anda lendo , eu já usei ...

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Vescovi disse:

:gorfei::gorfei::gorfei:.. E eu que sou desinformado , ..........  ele esta falando da Carretilha REVO TORO BEAST. que fique bem claro! e Nao da Toro Nacl. Tem MUITA diferença entre as duas! Quanto a minha comparação! ...  Nao tem nem como comparar a Titan BG com a TORO BEAST ( que fique claro, È a toro BEAST, :good:),

Acho engraçado quando se fala em ABU GARCIA, a pessoal só fala das C4 e C3. Galera vamos abri a mente! 

 

1 hora atrás, Lucas Vescovi disse:

Gente eu fico abismado com isso, você fala uma coisa, ou pergunta sobre algum equipamento nesse fórum, o pessoal vai e fala de outro, e faz comparações com outros q não tem nada a ver!

Adquiri mais conhecimento antes de opinar pessoal! 

Só pra deixa claro, REVO BEAST, não é a mesma carretilha que a REVO Nacl que vocês estão comparando com a BG!!

 

1 hora atrás, Lucas Vescovi disse:

Agora eu quero ver.. auheuaheuhuae!!!

Já que os informados ai tao falando que a Revo Nacl, é igual a REVO BEAST (que foi por ela que esse tópico foi criado)! 

Vamos pesquisar mais antes de opinar errado pessoal!

::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Armando Ito disse:

nem sei pq vou responder esse tópico .... mas tudo bem ....

Lucas ... Tanto  as Revo Toro "S" .... NaCl ... ou as Beast ( que vc tanto fala ) .... possuem tamanho 50 e 60 ( acho que vc não "pesquisou" direito ) ...

Todas Revo Toro são fabricadas na Coreia ( juntamente com as Titan ) ... todas Toro 50 e as Titan BG possuem as mesmas características ( algumas pequenas modificações como já citado por mim e pelo Guto ) ....

Vc vê a "idoneidade" dos comentários de uma matéria ( que vc postou ) .... e posteriormente da capacidade de absorção de quem a lê ... quando percebe que se trata da comparação da 50 com a 60 ( completamente sem sentido para mim ) ...

e , sinceras desculpas pela franqueza ( não costumo ser político ) ... mas vai procurar compreender o que vce anda lendo na "net" primeiro ... antes de tecer algum comentário mais agressivo , ok  

abraço e boa sorte

Gente boa, me desculpa pelo oque vou falar, mas ou você é ignorante demais, ou não quer da o braço a torcer! 

Nao importa se todas as carretilhas do mundo são feitas na mesma fabrica, não interessa, cada uma tem seu projeto, suas modificações. E não vem falar que algumas modificações são irrelevantes porque não são, um parafuso que se muda de lugar já da diferença! Claramente se vê nas fotos que o projeto da BEAST é TOTALMENTE diferente! 

Da um detalhe apenas no tamanho do pinhão, a robustes do pinhas da beast comparado a nacl!!

Mas tudo bem, os review estão ai pra quem quiser ver a diferença! Tire suas próprias conclusões

Agora não vem fala que por ser a mesma fabrica são tudo igual . Tira o cabresto amigo, a discuçao aqui é entre uma comparação erronia que você fez, comparando a Beast com uma BG.. As fotos tao ali pro provar que são totalmente diferentes!

Nosso amigo aqui foi claro, ele pergunto da BEAST!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Vescovi disse:

 Da um detalhe apenas no tamanho do pinhão, a robustes do pinhas da beast comparado a nacl!!

Mas tudo bem, os review estão ai pra quem quiser ver a diferença! Tire suas próprias conclusões

 As fotos tao ali pro provar que são totalmente diferentes!

blink::  >>>> :rofl::rofl::rofl:  >>>> sem comentários  , me racho com esses técnicos de internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...