Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Joao Simon

Loja Pesca Alternativa - DESAPROVADO

Posts Recomendados

Meu irmão também teve problemas, por algum motivo a compra dele tinha sido computada 2 vezes, ele tentou acertar as coisas. Falaram para ele que estava tudo certo que seria cobrado um único conjunto mas foi cobrado os dois. Eles erraram como meu irmão e por isto nunca nem cotei nada com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei, paguei a vista, combinei de retirar prq queria pescar agora na quinta c/ UL, agora querem me enrolar + 3 dias. Vou pra cima, tenho td documentado , mas preciso do comprovante q efetuei a operação 

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive uma experiência ruim com esta loja. Comprei uma vara Celta Bandit (50 lbs) para pescar pirararas, porém me venderam sem estoque e levaram quase 3 semanas para entregarem! Precisei ligar diversas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Que picaretagem hein...mete o ferro nestes caras....

Fico lembrando que fiz uma loucura de comprar pela net precisando urgente do troço uma vez.....ainda bem que deu certo. No fundo mesmo não é recomendável quando há urgência na minha opinião, mesmo indo retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu errado no começo, 

Mas no fim deu, OK !!!

Compro a maioria de minhas tralhas pelo ML, nunca, mas NUNCA tive problemas.

Ja postei, td. OK pela site "PESCA ALTERNATIVA"

:good:joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...