Ir para conteúdo

Brisa GTO 11000 compensa?


Posts Recomendados

Queria saber de quem tem ela a algum tempo se realmente compensa, arremessa bem, durabilidade e todos outros detalhes. Se alguem ja teve algum problema com ela conte tambem.

Pretendo usar ela em uma Yume Tempest 5'6" 20lb ação rapida principalmente para tabaranas 

e por favor, se alguem tiver um link da lubina BW mais em conta na manivela lado esquerdo compartilhem por favor! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...durabilidade vai do cuidado de cada um.....

A marine sports melhorou demais as carretilhas dela...não sei internamente, mas ficaram melhores de arremesso, mais leves, mais ergonômicas, menores, melhor freio com menos cabeleiras (dbs novo) e fricção mais potente....Alguns problemas das antigas como folga na manivela e botão de desarme do carretel travando me parece que foram solucionados....

Penso que é esta a carretilha que queres comprar

carretilha-marine-sports-10946-MLB200372

Essa é uma que meu amigo comprou pra ele recentemente...gostei bastante dela.... e para a pescaria que vai fazer (peixe pequeno), tá de bom tamanho....

O lado ruim é o chassi que não é em alumínio ou de outro metal, então peixe grande (tambaqui, dourado, por ai vai) sem chance...vai abrir o bico cedo!!!

A lubina é outro nível de carretilha....já começa com chassi em alumínio, fricção muito potente com discos de carbono......é carretilha que você pode ir da tabarana ao tucunaré açu.....

 

Só essa vara ai que pode mudar....vai na lubina vermelha ou greenbass da marine sports..modelo de 17 lbs ....ambas ficam perfeitas com essa carretilha!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma dessa , utilizei por em média 5 anos, foi me dar problema só agora, quebrou a unha do guia! Mas foi por mau cuidado meu... Não percebi que estava juntando terra no guia e não levei pra manutenção e nem fiz a limpeza dela.... Mas como o parceiro já disse, para peixes pequenos ela é muito boa. Em outra brisa q eu tenho eu engatei uma pira sem querer, depois disso parece que ela já está querendo apresentar alguns probleminhas... Mas também fazia 5 anos q eu tinha ela, comprei ambas juntas, nunca tive do que reclamar,

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma excelente carretilha com ótimo custo benefício, arremessa muito,mesmo o chassi sendo em grafite acho que bem regulada aguenta até peixes maiores , pois sempre ouvi dizer quem puxa o peixe é a vara e não a carretilha, tudo depende da peça que vai atrás da vara kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a pescar eu comprei uma carretilha Brisa 4000. Faz uns 10 meses que comprei e uso praticamente todos os dias após o trabalho, porque tem um lago aqui na cidade com tucunarés e até agora não apresentou nenhum problema, na verdade só tenho elogios. Hoje vou para uma Curado ou uma Tatula e só levo boas recordações da Brisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15 de setembro de 2016 at 18:43, Eduardo Dutra disse:

uma excelente carretilha com ótimo custo benefício, arremessa muito,mesmo o chassi sendo em grafite acho que bem regulada aguenta até peixes maiores , pois sempre ouvi dizer quem puxa o peixe é a vara e não a carretilha, tudo depende da peça que vai atrás da vara kkkkkkk

Muito bem bem colocado amigo hahahah não adianta nada se o operador não valer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...