Ir para conteúdo

Problema carretilha GTO Ocean Big Game


Firmino

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, estou com um problema numa carretilha GTO Ocean Big Game, que comprei há apenas 3 meses. O que acontece é que a trava que se usa para fazer os lançamentos, vez ou outra volta, não ficando travada. O correto seria ela destravar quando giramos a manivela e a minha destrava sozinha. Já ouvi amigos comentando inclusive aqui no fórum, ser um problema comum das carretilhas MS. Será isso mesmo? Alguém mecânico ou entendido no assunto saberia realmente se há como solucionar esse problema no equipamento. Já a desmontei todinha e não consegui visualizar nada que esteja provocando esse defeito. Desde já agradeço aos colegas que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano a MS tem garantia de três meses nas carretilhas . Dentro desse prazo eles trocam pra vc e no seu caso que abriu ela eles não de dão outra nova , apenas concerta ela .

Leve ela aonde vc comprou e vê se ainda esta na garantia . 

Se não houver garantia tenho certeza que o pessoal aqui vai lhe ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 12:58, Diogo Andreassa Borges disse:

Se eu não me engano a MS tem garantia de três meses nas carretilhas . Dentro desse prazo eles trocam pra vc e no seu caso que abriu ela eles não de dão outra nova , apenas concerta ela .

Leve ela aonde vc comprou e vê se ainda esta na garantia . 

Se não houver garantia tenho certeza que o pessoal aqui vai lhe ajudar .

Obrigado amigo, eu havia me esquecido desse detalhe cara. Agora não sei se o lojista conseguirá quebrar meu galho. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 13:41, Eduardo Chedid disse:

Fala Firmino pode ser algum problema de montagem, peças erradas , uma infimidade de problemas , me chame inbox ou zap  que resolvo pra vc , abraços.

(11) 967808633

 

Obrigado caro Eduardo vou dar uma ligada pra você qquer hora. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...