Ir para conteúdo

Daiwa tatula CT type r ou Abu Garcia Revo STX 8.1:1


Jesué

Posts Recomendados

Apesar de ter trabalhado com uma Tatula CT puxando hélice uma semana em SIRN, tenho uma ressalva com relação a Tatula CT, nela não tem como tirar o rolamento que vai na ponta do carretel para  lavar e lubrificar, se faz necessário desmontar a carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jesué disse:

Bom dia galera, qual carretilha é mais indicada p pesca de tucunarés na Amazônia?

Tatula CT type r ou Abu Garcia Revo STX 8.1:1

Jesué ambas excelentes carretilhas para a Amazônia a revo stx se sobressai , tem drag maior é bem robsuta , tem sistema de freios multidisco , o que precisa ser feito nela é um alivio de freio para lançar um pouco mais , mas o caminho é esse mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 16/10/2016 at 09:22, Eduardo Chedid disse:

Jesué ambas excelentes carretilhas para a Amazônia a revo stx se sobressai , tem drag maior é bem robsuta , tem sistema de freios multidisco , o que precisa ser feito nela é um alivio de freio para lançar um pouco mais , mas o caminho é esse mesmo. 

Bom dia Eduardo, como faço esse alivio no freio? Tenho uma revo stx, gosto muito dela, acho q arremessa bem, mas sempre é bom melhor a precisão! danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2016 at 09:22, Eduardo Chedid disse:

Jesué ambas excelentes carretilhas para a Amazônia a revo stx se sobressai , tem drag maior é bem robsuta , tem sistema de freios multidisco , o que precisa ser feito nela é um alivio de freio para lançar um pouco mais , mas o caminho é esse mesmo. 

Eduardo Chedid,

Estou querendo comprar uma Revo Rocket com recolhimento 9.0:1 para helice, o que acha? 

Indica algo diferente?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...