Cesar Ferreira Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 No inicio deste ano adquiri meu Flash Bass na Calaça de 5 metros, um excelente barco, estou muito feliz pela aquisição, um barco com muito espaço, muita estabilidade, reforçado e um excelente desempenho na água. Estou usando ele na pesca esportiva da tilápia nas represas do rio iguaçu no Parana. Este barco surpreende pelo estilo e desempenho, corta muito bem as marolas, não levanta a frete e navega sempre nivelado, navego com um motor de 15H Yamaha sozinho chego a 36 km/h. As plataformas é um show, muito espaço e fica a uma altura ideal da água para pesca com iscas artificiais, a boca de 1,60 da um excelente espaço para a embarcação. Realmente é um barco que veio pra mudar os conceitos de barco de alumínio, parabéns a Calaça pelo excelente projeto. Estou instalando alguns equipamentos nele assim que tiver pronto posto mais fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Grande barco, eu sinceramente se fosse partir para barcos de alumínio iria partir para os da calaça e principalmente para o flash bass, gosto muito mas muito mesmo desta embarcação. Você fez uma grande compra. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Cada dia mais relatos elogiando o barco da Calaça. Esse ai entrou no meu radar viu, em breve quero montar num desses. Parabéns pela embarcação top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Conjuntinho show parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Show, Cesar... Top demais o seu amarelão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Adriano Weiss Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Em 02/11/2016 at 22:10, Cesar Ferreira disse: No inicio deste ano adquiri meu Flash Bass na Calaça de 5 metros, um excelente barco, estou muito feliz pela aquisição, um barco com muito espaço, muita estabilidade, reforçado e um excelente desempenho na água. Estou usando ele na pesca esportiva da tilápia nas represas do rio iguaçu no Parana. Este barco surpreende pelo estilo e desempenho, corta muito bem as marolas, não levanta a frete e navega sempre nivelado, navego com um motor de 15H Yamaha sozinho chego a 36 km/h. As plataformas é um show, muito espaço e fica a uma altura ideal da água para pesca com iscas artificiais, a boca de 1,60 da um excelente espaço para a embarcação. Realmente é um barco que veio pra mudar os conceitos de barco de alumínio, parabéns a Calaça pelo excelente projeto. Estou instalando alguns equipamentos nele assim que tiver pronto posto mais fotos. Já usou no itaipu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 ja andou com 2 ou 3 pessoas?? ql velocidade conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Show o barco !!! boas pescarias companheiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.