Ir para conteúdo

Dúvida - Qual carretilha comprar?????


Dowglas

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! 

Estou com a possibilidade de comprar uma das seguintes carretilhas, e gostaria que me ajudassem em escolher a melhor...sem levar em conta o preço.

Pesco tucunarés amarelos e azuis do sudeste, utilizo iscas de 5 a 12 gramas no máximo, mais frequentemente 8 gramas,  e a carretilha formará conjunto com a vara liger 5,7" que já possuo.

 

As opções que escolhi após bastante pesquisa são:

Shimano Scorpion 201hg

Shimano Scorpion 71xg

Shimano Casitas 151hg

Shimano Curado 71hg

Shimano Curado 200hg

Daiwa tatula hlc tws 8.1:1

Ou Abu Garcia Revo sx hs-l hs 7.2:1

Dentre as acima citadas, qual é a melhor para meu perfil de pesca? 

Ah, nao sei se é uma informação muito útil para escolher a carreta nova mas comprei um caiaque recentemente e creio eu que 90% das minhas pescas será nele.

Agradeço a todos desde já, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dowglas disse:

Boa noite pessoal! 

Estou com a possibilidade de comprar uma das seguintes carretilhas, e gostaria que me ajudassem em escolher a melhor...sem levar em conta o preço.

Pesco tucunarés amarelos e azuis do sudeste, utilizo iscas de 5 a 12 gramas no máximo, mais frequentemente 8 gramas,  e a carretilha formará conjunto com a vara liger 5,7" que já possuo.

 

As opções que escolhi após bastante pesquisa são:

Shimano Scorpion 201hg

Shimano Scorpion 71xg

Shimano Casitas 151hg

Shimano Curado 71hg

Shimano Curado 200hg

Daiwa tatula hlc tws 8.1:1

Ou Abu Garcia Revo sx hs-l hs 7.2:1

Dentre as acima citadas, qual é a melhor para meu perfil de pesca? 

Ah, nao sei se é uma informação muito útil para escolher a carreta nova mas comprei um caiaque recentemente e creio eu que 90% das minhas pescas será nele.

Agradeço a todos desde já, valeu.

Dowglas  para peixes pequenos até 3 a 4 kg  a curado 70 , scorpion 70 , essas pelo tamanho ,muito melhor que elas a aldebaran antiga e na mesma faixa de preço , depois revo  e tatula no caso a ct , se quiser economizar mu bom $$$$$ pega uma BW nova o resto é pescaria , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dowglas disse:

Na verdade tenho que escolher uma dessas carretilhas que citei, pq um amigo está no exterior e achou essas com preço bacana, por isso não estou considerando outras que não estao nessa lista.... Valeu

 

Aaaah!Nesse caso se fosse eu já chutava o pau da barraca e já pedia 2 carretilhas a Scorpion 71XG e Curado 71HG.(eu escolheria a XG)
Pois na minha experiência quando morava no Japão e também quando vou ao Paraguay,sempre parentes e amigos pediam para trazer alguma coisas e quando entregava o produto,vinha depois o arrependimento do pessoal sempre dizendo....Puxa!podia ter pedido mais um.gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Makoto disse:

Aaaah!Nesse caso se fosse eu já chutava o pau da barraca e já pedia 2 carretilhas a Scorpion 71XG e Curado 71HG.(eu escolheria a XG)
Pois na minha experiência quando morava no Japão e também quando vou ao Paraguay,sempre parentes e amigos pediam para trazer alguma coisas e quando entregava o produto,vinha depois o arrependimento do pessoal sempre dizendo....Puxa!podia ter pedido mais um.

Nusssssss, falou tudo, e é verdade, puro arrependimento de não ter pedido mais uma ! ! ! !   ahhhhhhhhhhhhhhhh tbm queroooooooooooo chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Makoto disse:

Aaaah!Nesse caso se fosse eu já chutava o pau da barraca e já pedia 2 carretilhas a Scorpion 71XG e Curado 71HG.(eu escolheria a XG)
Pois na minha experiência quando morava no Japão e também quando vou ao Paraguay,sempre parentes e amigos pediam para trazer alguma coisas e quando entregava o produto,vinha depois o arrependimento do pessoal sempre dizendo....Puxa!podia ter pedido mais um.gorfei::

Kkkkkkkkkkkk sei bem como é kkkkk vou ver se consigo pegar as duas. Mas no caso de não conseguir, a Scorpion70 seria melhor q a curado70?  Ps: na loja q meu amigo orçou as carretas não tinha a curado70xg, só a hg :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dowglas disse:

Kkkkkkkkkkkk sei bem como é kkkkk vou ver se consigo pegar as duas. Mas no caso de não conseguir, a Scorpion70 seria melhor q a curado70?  Ps: na loja q meu amigo orçou as carretas não tinha a curado70xg, só a hg :(

Não sou expert em carretilhas,o Armando Ito e o Eduardo Chedid ai em cima são os qualificados e entendidos no assunto,só sei que a Scorpion se não me engano tem melhores componentes que a Curado.

E completando,se não tem a Curado XG vai de HG mesmo,pois estará bem servido também para fazer conjunto com a vara Liger que é uma ótima vara,pois também tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dowglas disse:

Kkkkkkkkkkkk sei bem como é kkkkk vou ver se consigo pegar as duas. Mas no caso de não conseguir, a Scorpion70 seria melhor q a curado70?  Ps: na loja q meu amigo orçou as carretas não tinha a curado70xg, só a hg :(

Não sou expert em carretilhas,o Armando Ito e o Eduardo Chedid ai em cima são os qualificados e entendidos no assunto,só sei que a Scorpion se não me engano tem melhores componentes que a Curado.

E completando,se não tem a Curado XG vai de HG mesmo,pois estará bem servido também para fazer conjunto com a vara Liger que é uma ótima vara,pois também tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Makoto disse:

Não sou expert em carretilhas,o Armando Ito e o Eduardo Chedid ai em cima são os qualificados e entendidos no assunto,só sei que a Scorpion se não me engano tem melhores componentes que a Curado.

E completando,se não tem a Curado XG vai de HG mesmo,pois estará bem servido também para fazer conjunto com a vara Liger que é uma ótima vara,pois também tenho.

Não tem a curado xg mas tem a Scorpion xg... Diante dos posts da galera, to achando que vou optar pela Scorpion xg mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

 Scorpion 70.

 

Tenho uma Scorpion XT 1000 e acho muito boa mas a Scorpion 70 eh ainda mais solta. Os rolamentos dela sao bem resistentes tbm.

Eu quase comprei uma dessas essa semana, mas acabei comprando uma Daiwa Alpha SV 105 para pescar robalo no mar e mangue de caiaque. Optei pela Daiwa somente para experimentar outra marca.

Vai de Scorpion 70 que nao vai se arrepender.

Abs GHN

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...