André Martins Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Galera, vídeo da expedição dos Caiaqueiros de Manaus no Rio Urubú, espero que gostem. Anderson Luis Ribeiro Blas, Arildo Maia, Fabrício Biguá e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 showw amigo, gostei desse arremesso ai heim... esse ainda eu quero aprender rsrsrsrsrs belas imagens... A AMAZONIA TEM CADA LUGAR MAIS BONITO DO QUE O OUTRO... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Que joia , muito legal !! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Que vídeo show André arremesso assim eu fazia qdo era muleque... com predra bem fininha kkkkkk André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Muito fera, André...Parabéns André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Top Andre. Parabéns! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Profissionais no arremesso.....parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 25/11/2016 at 20:57, FabianoTucunare disse: showw amigo, gostei desse arremesso ai heim... esse ainda eu quero aprender rsrsrsrsrs belas imagens... A AMAZONIA TEM CADA LUGAR MAIS BONITO DO QUE O OUTRO... Concordo Fabiano, eu que sou daqui ainda me surpreendo...esse lugar foi um exemplo, ainda não tinha ido, fiquei de boca aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 26/11/2016 at 07:19, Marcelo Terra disse: Que vídeo show André arremesso assim eu fazia qdo era muleque... com predra bem fininha kkkkkk kkkk pode crer, quem nunca? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 26/11/2016 at 15:49, Adão disse: Profissionais no arremesso.....parabéns. Que nada Adão, esse ainda estamos em fase de treinamento, errando muito, mas vamos chegar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Muito TOP o vídeo! Parabéns, André!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Meus parabéns meu caro. cai umas duas vezes deste kaiak só de assistir abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.