cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Pessoal eu tenho a lista daqueles endereços que foram passados por mp, semana passada pela turma que ainda visitava o Eco. Pelo que vi alguns são estão "invadindo" este forum aqui. :roll: Ouvi falar em MSFP(MOVIMENTO DOS SEM FORUM DE PESCA) MAS ACHO QUE É SÓ ZUMBIDO DA OPOSIÇÃO :) :) .A questão é: ainda preciso mandar o email para todos ou somente para os que não vi por aqui? Tenho uma sugestão: alguns eu já vi quiem sabe ufaço a chamada pelos nomes e espero a resposta. PS Mudaram o sistema de correspondencia da minha rede e está mais dificil passar mensagens. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Eu to presente!!! Acho q vc pode fazer um convite para os q não estão aqui. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Gaúcho véi, primeiro muito obrigado por colaborar com o fórum convidando os amigos de lá. Segundo, todos que vierem serão muito bem recebidos. :lol: 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Grande Cláudio, Fique certo que "sua turma", será também a "Nossa turma" ! :lol: Acho apenas que essa "migração" deve acontecer no "dia a dia", através de conversas e comentários entre vocês mesmo, até para que "eles" sintam a "curiosidade" ( e/ou vontade ) de também virem postar por aqui ! Agora esse negócio de "Movimento sei lá das quantas..." é coisa "farroupilha"... Vê se larga essas coisas de lado, porque aqui somos todos "do bem"... :roll: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Eu tô presente... :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Grande Cláudio, Fique certo que "sua turma", será também a "Nossa turma" ! :lol: Acho apenas que essa "migração" deve acontecer no "dia a dia", através de conversas e comentários entre vocês mesmo, até para que "eles" sintam a "curiosidade" ( e/ou vontade ) de também virem postar por aqui ! Agora esse negócio de "Movimento sei lá das quantas..." é coisa "farroupilha"... Vê se larga essas coisas de lado, porque aqui somos todos "do bem"... :roll: Kid essa coisa de Farrupilha só tem do bem, afinal de contas minha esposa nasceu nesta cidade e é a melhor "coisa " que me aconteceu! :wink: :lol: :lol: Quanto aos amigos que falei a maioria já está aqui. Faltam alguns novos que estavam lá e não sabiam da Turma do Biguá. Então farei o seguinte mando como sugestão e se eles gostarem ficam por aqui se não(o que eu acho difícil) que procurem outro! Valeu peixe? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Fala Claudio , presente . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Aqui estão os nomes que ainda não vi no forum, se algum deles for citado indevidamente peço desculpas: Acampos, Eduardo Haidar, Luciano, ghf, ciola, edsinho, silvio riello Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 KABEÇA DE BAGRE, TAMBEM ESTOU AKI, TAVA DIFICIL DE ACESSAR AGORA VOCES ESTÃO NO SAL, HAHAHAHAHAHAA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E É BOM TE-LOS NO CONVIVIO DE NOVO. BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VO6. :lol: :lol: :lol: :oops: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Cláudio, Já tem gente desses nominados circulando por aqui... ( Eduardo Haidar e Edsinho, este último, há tempos... ). Sugiro dar uma acessada no Portal da Turma do Biguá, da lado esquerdo ( Membros ) e ver quem é quem por aqui... Sua pesquisa fica mais fácil dessa forma... ( e evita manifestações como a do Ferreria revelando o conteúdo de sua "cabeça"... chato isso ! ) :P Quanto ao pessoal "farroupilha" tudo na boa ! Quanto a sua esposa ( aquela que você diz ser ciumenta... ), acredito que ela tenha sido a melhor coisa que lhe aconteceu, mas não sei se a ela também... Até porque "cabeça de bagre" é para muito poucas... :P :oops: :shock: amigo... amigo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 KABEÇA DE BAGRE, TAMBEM ESTOU AKI, TAVA DIFICIL DE ACESSAR AGORA VOCES ESTÃO NO SAL, HAHAHAHAHAHAA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E É BOM TE-LOS NO CONVIVIO DE NOVO. BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VO6. :lol: :lol: :lol: :oops: Por acaso usei teu nome? Fiquei bem quietinho para ver se não se manifestava, mas não adianta, encosto quando cisma em aparecer aprende até usar computador! :twisted: :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Cláudio, Já tem gente desses nominados circulando por aqui... ( Eduardo Haidar e Edsinho, este último, há tempos... ). Sugiro dar uma acessada no Portal da Turma do Biguá, da lado esquerdo ( Membros ) e ver quem é quem por aqui... Sua pesquisa fica mais fácil dessa forma... ( e evita manifestações como a do Ferreria revelando o conteúdo de sua "cabeça"... chato isso ! ) :P Quanto ao pessoal "farroupilha" tudo na boa ! Quanto a sua esposa ( aquela que você diz ser ciumenta... ), acredito que ela tenha sido a melhor coisa que lhe aconteceu, mas não sei se a ela também... Até porque "cabeça de bagre" é para muito poucas... :P :oops: :shock: amigo... amigo... O Kid pegando pesado hein? Oia que comigo é mato ou morro! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Cláudio, Vou repetir para você não ter mais dúvida de meu posicionamento... amigo... amigo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Presente..... estamos na área... eu era o RFRDRum, agora Gardena!! hahahaha Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Cláudio, Vou repetir para você não ter mais dúvida de meu posicionamento... amigo... amigo... :roll: :roll: sei!hum!hum! sei! :roll: :roll: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 KABEÇA DE BAGRE, TAMBEM ESTOU AKI, TAVA DIFICIL DE ACESSAR AGORA VOCES ESTÃO NO SAL, HAHAHAHAHAHAA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E É BOM TE-LOS NO CONVIVIO DE NOVO. BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VO6. :lol: :lol: :lol: :oops: Por acaso usei teu nome? Fiquei bem quietinho para ver se não se manifestava, mas não adianta, encosto quando cisma em aparecer aprende até usar computador! :twisted: :twisted: FICA ZANGADINHO CUEU NÃO, TAVA COM SARDADES, RECEBI A ENCOMENDA PELO ADHEMAR, SO QUERIA GRADECER KBÇA. ABRAÇÃO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Na area!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 vichiiiiiiiiiiiiiii a chapa ta quente, olha o PI provocando briga kkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 vichiiiiiiiiiiiiiii a chapa ta quente, olha o PI provocando briga kkkkkkkkkkk Já avisei o cara que aqui o serviço militar é prestado no Grupo de Artilharia Anti Aerea e ele não acredita depois a gente derruba um tingumingo em pleno voo ele vai se queixar para o IBAMA! Ou para a mamã? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 OBS. TINGUMINGO É UM TINGUÁ DA COR DO FLAMINGO! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 vichiiiiiiiiiiiiiii a chapa ta quente, olha o PI provocando briga kkkkkkkkkkk Já avisei o cara que aqui o serviço militar é prestado no Grupo de Artilharia Anti Aerea e ele não acredita depois a gente derruba um tingumingo em pleno voo ele vai se queixar para o IBAMA! Ou para a mamã? DO QUAL VOCE FAZIA PARTE DA ARTILHARIA ARCO IRIS, HAHAHAHA, OTIMA QUINTA KBÇA. ABRAÇOS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Isso porque voce não viu o tamanho do míssil! Aquele que te mandei é uma réplica em miniatura! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 O amor e lindo uqa qua qua qua qua qua qua qua Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Isso porque voce não viu o tamanho do míssil! Aquele que te mandei é uma réplica em miniatura! EM FORMA DE ROSA CHOQUE, JÁ VI DESSES MISSEIS, NAS REPORTAGEM DE TV AI DO SUL, HAHAHAHAHAHHA, KBÇA. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 A gente só manda para pessoas com um gosto especial, daquelas com uma forma delicada de ver a vida! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites