Ir para conteúdo

Torneio em Corumbá IV


Posts Recomendados

Pessoal, o que vcs acham de combinarmos de marcar uma espécie de torneio em Corumbá IV esse final de ano?

Tava pensando mais em uma confraternização com uma aposta.

Cada um pagava uma taxa pequena e a gente utilizaria o recolhido para uma espécie de premiação para os 3 primeiros lugares.

Seria uma boa desculpa pra dar uma pescada em..

Não me recordo bem mas acho que teve um torneio bem organizado pouco tempo atrás. Para esse estava pensando mais em uma reunião mesmo.

E aí? Vampescar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, Infelizmente pra esse ano não rola.....!!!

Ano passado fizemos no começo de dezembro por conta das festas de final de ano...

a gente já está com dificuldades pra marcar um simples churrasco de amigo oculto... imagina um encontro nos moldes do ano passado... pois, para fazer pior, nem compensa, tem que ser melhor... e dá um trabalhão danado... assessorei o dhema e o bigão ano passado e não é fácil... inclusive não foi chamado de torneio, pois não conseguimos pegar a tempo a autorização do IBAMA para tal evento. Quem sabe ano que vem role alguma coisa bem mais top do que já foi ótima do ano passado!!!

A intensão é boa! mas esse ano, NO MORE!! hehehehe

Participa com a gente do amigo oculto....!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do amigo oculto sim marquinhos, quando vai ser?

Então o que vcs acham de marcarmos uma simples pescaria lá em?

Tenho uma marajó 17 pés lá aguardando um parceiro para marcar de pegar os tucunoes.

Abraço

Opa!! proximo sábado (29/12) ??? seila:: seila:: rsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do amigo oculto sim marquinhos, quando vai ser?

Então o que vcs acham de marcarmos uma simples pescaria lá em?

Tenho uma marajó 17 pés lá aguardando um parceiro para marcar de pegar os tucunoes.

Abraço

Opa!! proximo sábado (29/12) ??? seila:: seila:: rsrsrsrsrsr

Bruca, 29/12 é uma segunda feira. uhahuahuhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa Léo...hj mesmo estive conversando com o Michel no intuíto de fazermos um torneio em Corumbá IV...Como o Marquinhos disse..acho q está muito em cima...Agora, se quiser podemos fechar em meados do ano q vem...assim conseguimos alguns patrocínios, confeccionamos camisetas e convidamos outros amigos...

... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do amigo oculto sim marquinhos, quando vai ser?

Então o que vcs acham de marcarmos uma simples pescaria lá em?

Tenho uma marajó 17 pés lá aguardando um parceiro para marcar de pegar os tucunoes.

Abraço

Opa!! proximo sábado (29/12) ??? seila:: seila:: rsrsrsrsrsr

Bruca, 29/12 é uma segunda feira. uhahuahuhuahua

Ops 29/11 hehehehehehe gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabrício é animado!

haha

Se precisar de ajuda na organização pode contar comigo Fabrício.

Po Flávio, não conta não. haha.

Mas sério, tem bastante tempo que não vou e as últimas não foram muito boas não.

Bruca, vc queria dizer 29/11 n é? haha

Vamos ver, vou ver com meu pai parceiro permanente qual final de semana é bão pra ele aí a gente combina.

O único problema é que barco grande gasta muito. São em média 50 litros de gasolina num dia de pescaria em Corumbá IV. E a gasolina tem que ser comprada do proprietário do local onde ela fica. 3 reais o litro. Logo, só de gasolina pro barco vão 150 reais num dia... =/ Mais comida e bebida e gasolina do carro...

Dá pra pescar bem 3 pessoas. Agora se todo mundo souber pescar cabe 4 tranquilo também. A gente já foi uma vez com 5, mas aí fica muito perigoso. Muita garatéia ao ar. haha

Alguém se habilita para esse sabado ou o próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...