Ir para conteúdo

pescaria @marcelo pupim em Tres Marias com Guia jefferson


Posts Recomendados

Pescaria de sexta feira 04/03 com Marcelo e Marcio de Goiânia.

Marcelo veio com o objetivo de bater seu record e pega um de 60 up.

No primeiro dia de pesca Marcelo capturou um de 62 cm e seu amigo um de 64 cm ,ficaram muito alegres e satisfeito ,mais nao sabiam o que esperava o segundo dia .

Segunda dia de pesca alem de varios peixes de varios tamanhos ,capturou um lindo exempla de 64 cm.

Clientes satisfeitos ,Graças a Deus .

contatos do guia Jefferson Guia Pesca telefone :38 99812-5949 zap ou 38 99963-2272 zap.

e-mail:guiapescatucuna@gmail.com.

visite nosso site .www.guiajefferson.com.br

DSC04706.JPG

DSC04714.JPG

DSC04728.JPG

DSC04743.JPG

DSC04770.JPG

DSC04773.JPG

DSC04776.JPG

DSC04783.JPG

DSC04744.JPG

DSC04750.JPG

DSC04757.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante mesmo. 

Tudo perfeito @Jefferson Guia Tres Marias, gostei demais de conhecer sua familia e a região.

Muito obrigado pelo atendimento. Desde a peixada espetacular la no Rei do peixe até os papos no Barco.

Dias ótimos de descontração e pesca.

Os records batidos foram demais, perseguia isso já, fui varias vezes no Tocantins atras disso, e consegui em dois dias ai em Três Marias MG.

Estou muito Feliz com isso.

Tucunaré de 64 cm e quase 5KG foi muito Show, sem falar naquele peixe que não sei se é amarelo ou Azul até agora de 62 cm.

Se alguém souber nos avise kkkk

Abraços

 

Logo colocarei um vídeo legal de nossa pescaria.

Se o cabaço aqui não tivesse perdido a pancada do amarelo, teríamos a melhor cena de três Marias de todos os tempos com certeza. O Peixe saiu inteiro fora da água na pancada na Zig Zara, a imagem não sai de minha cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais.

Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva.

Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Impressionante mesmo. 

Tudo perfeito @Jefferson Guia Tres Marias, gostei demais de conhecer sua familia e a região.

Muito obrigado pelo atendimento. Desde a peixada espetacular la no Rei do peixe até os papos no Barco.

Dias ótimos de descontração e pesca.

Os records batidos foram demais, perseguia isso já, fui varias vezes no Tocantins atras disso, e consegui em dois dias ai em Três Marias MG.

Estou muito Feliz com isso.

Tucunaré de 64 cm e quase 5KG foi muito Show, sem falar naquele peixe que não sei se é amarelo ou Azul até agora de 62 cm.

Se alguém souber nos avise kkkk

Abraços

 

Logo colocarei um vídeo legal de nossa pescaria.

Se o cabaço aqui não tivesse perdido a pancada do amarelo, teríamos a melhor cena de três Marias de todos os tempos com certeza. O Peixe saiu inteiro fora da água na pancada na Zig Zara, a imagem não sai de minha cabeça.

 

Eu e minha familia agradecemos por tudo .

Ficamos muito feliz pelos seus recordes rsrs.

Saiba que vcs entraram na lista de amigos ,foi um grande prazer conhece vcs .

Nao se preocupe ,da proxima vez nao vou deixa vc desliga a camera kkkkk.

Abraço .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais.

Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva.

Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão.

 

Abraço

Muito obrigado por tudo meu amigo .

Aguardo vc parceiro .

Abraço .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, João Neto disse:

Parabéns Marcelo, três Marias dando um show preservação e quantidades só peixes tops.... Parabéns ao Jefferson pelos bons trabalhos e profissionalismo no seguimento da pesca esportiva.

 

Grande abraço...

Obrigado Joao Neto ,faço meu trabalho com muito amor .

venha nos visitar ,sera um prazer te-lo aqui .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Parabéns pela bela pescaria. Tres Marias surpreendendo sempre e o Guia Jefferson sempre prestativo e atencioso.

19 março estamos chegando

Abrcs a todos amigos

 

Obrigado meu grande amigo .

Estou esperando vcs .

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 10:17, Eder Nascimento disse:

Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais.

Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva.

Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão.

 

Abraço

Valeu Eder. Vamos marcar esta pescada.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Renato51 disse:

Que baita pescaria!!!

Parabens @Marcelo Pupim pelos records e @Jefferson Guia Tres Marias👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Falta muito pro dia 26? 😂😂😂😂😂

Abraços 

Muito obrigado. Lá o sistema é bruto né @Jefferson Guia Tres Marias?

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 20:09, Renato51 disse:

Que baita pescaria!!!

Parabens @Marcelo Pupim pelos records e @Jefferson Guia Tres Marias👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Falta muito pro dia 26? 😂😂😂😂😂

Abraços 

Ta chegando Renato .kkkk

Abraço .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...