Ir para conteúdo

Molinete Kastking Kodiak 4000


Saverio

Posts Recomendados

Vou me arriscar e comprar um molinete Kastking Kodiak 4000, só para "tirar a febre"! O preço até que está razoável e, se for metade do que a propaganda diz, pode ser uma boa aquisição. Aparentemente ele é bem estruturado e vamos ver se ele aguenta o tranco da pesca vertical com JJ de até 100 gramas. Não vou colocar o link do AliExpress pois ocupa umas 5 linhas, mas basta colocar o nome que já discriminei que já aparece. Está custando US $-72,98 e o frete é grátis para o Brasil. Até o final do ano eu posso postar as impressões do material pois, até comprar, receber, montar o material, ir em, no mínimo, 3 pescarias para o mar, desmontar ele, fazer as manutenções preventivas e ver possíveis pontos falhos e/ou corrosão dos rolamentos e outras partes, acho que é o tempo mínimo. Pretendo usar em Slow Jigging e Fast Jigging.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, caríssimos, desculpem minha bastarda postagem. Primeiro por minha forma desrespeitosa de escrever frente as normas cultas do português, deve ser meu lado Freudiano dizendo que "pppiiiiiii". Em segundo momento mas não menos importante, li rapidamente e só fui ver se tratar de estarmos falando sobre molinete assim que as fotos abriram em outra aba após pesquisa no google. De qualquer modo, estou igualmente, curioso e esperançoso por tal advento de coragem e vanguardismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio louco mesmo! Comprei um molinete Shimano Stradic 5000, um molinete Ryobi TT Power 8000 e uma Carretilha Daiwa Lexa 300 e, logo de cara, desmontei todos eles logo que recebi só para ver como "é por dentro". Se este molinete aguentar o tranco... ou melhor, se me aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, boa tarde! Ser louco eu não sei se sou, mas fiz uma loucura e comprei quase tudo desta marca Kastking :suicide:

Comprei 4 carretilhas, linha multifilamento de 20 lbs até 80 lbs e algumas monofilamentos. 

Fiz isso porque li a respeito da marca e gostei da história, são estudantes que lançaram a marca para vender diretamente ao pescador ou usuário final, sem muito custo com intermediação.

Vi alguns videos comparativos e acreditei que poderia dar certo.

O investimento que fiz foi para realmente depois de algum tempo, ficar fã deles, ou parar de vez e dar depoimento com segurança de quem usou os equipamentos e produtos.

O único produto que usei até a gora da marca foi o Fluorokote de 30lbs, que ainda estou testando, porém em duas pescarias que fiz, não perde em nada para o da Marine Sport em minha humilde opinião.

E vamos lá, quando receber todas as carretilhas e linhas postarei sobre as impressões que tive.

Mesmo taxando ainda assim os preços são bons, avaliando apenas informações de internet.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Astra-Taranis você tira o chapéu, minha mulher vai tirar o rolo de macarrão o rodo a vassoura e tudo que tiver na frente kkkk

Mas o investimento foi cerca de 300 doletas, foi o que paguei na Revo Rocket. vamos ver e depois veremos se tomei lambada kkk\

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

@Astra-Taranis olha ai o que está por chegar:

58de993725f2d_FullSizeRender(1).jpg.a858115e91bd444212a77653d9478688.jpg58de993873d22_FullSizeRender(2).jpg.44777cb2c5caa29d47405d63ae9914f8.jpg58de9939ca766_FullSizeRender(3).jpg.e956a7b0e24c4a2979a7a04e19fa49a4.jpg58de993b2aa99_FullSizeRender(4).jpg.b1a00f1374424b8267c2fbb0c7595252.jpg58de993e2c74f_FullSizeRender(6).thumb.jpg.94cd41080830f013f3661e162f46a873.jpgFullSizeRender.thumb.jpg.483ae3d35799e2a28aaf17c322fdce0d.jpg

FullSizeRender (5).jpg

nossa essa carretilha 9.3 me chamou mt a atenção, bela compra, mas bom!! Vou falar da minha experiência com a marca, a algum tempo comprei uma carretilha e 2 linhas, uma mult 4x de 30lb e um mono de 25lb, a carretilha tem se comportado muito bem(pelomenos para mim que nao tenho muita experiência) ela se mostra bastante forte e resistente o maior peixe que peguei com ela foi um tamba de cerca de 5kg, quanto a linha embora ter desbotado um pouco a mult ela ainda esta bem resistente, ja a mono me impressionou muito(comparado a varias linhas) ela e bem macia e mt resistente, a pirarara da minha foto foi retirada da agua coma mono de 25lb, estou de olha no fluorcarbono da marca, acredito que compre em breve, quanto a entrega, os meus pedidos chegarão com menos de 30 dias, o que achei muito rapido perto dos outros itens que comprei!!! Sem duvidas virei fan da marca, estou acompanhando pois sempre me interessei pelos molinetes da marca!!!

abcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a alguns meses uma carretilha dá marca e estou gostando muito, paguei 28 coletas (aquelas promoções de um dia) só usei para pequenos tucunas e traíras vou começar a usar ela para dourados aí vou ver se ela aguenta o tranco mesmo, daqui a uns meses volto para dizer se ela resistiu hehehe se o molinete for bom futuramente pretendo comprar um abraço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu molinete Kodiak 4000 chegou sábado, 10/06. Comprei dois rolos de linha Mega 8, 274 metros, um PE 3 e outro PE 2. Agora é enfiar ele no mar e ver no que vai dar. A primeira impressão foi excelente: muito bem acabado, parafusos todos torx inoxidáveis, vem com bolsa de neoprene para armazenamento com compartimento separado para a manivela, pequeno, leve, regulagem da embreagem muito precisa, enfim, muito fiel ao que é anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...